CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Mais Você/ Rede Globo

Luan Santana se emociona no Mais Você

Ana Maria Braga recebe o cantor sertanejo Luan Santana em seu programa

Da Redação, publicado em 01/11/2013.
Luan Santana foi o convidado de Ana Maria Braga no programa Mais Você, da Rede Globo. Ana Maria elogiou o corpo do cantor Luan Santana, que apesar de viajar muito e fazer em média vinte shows por mês, ainda encontra tempo para malhar e cuidar da alimentação. Luan Santana contou que tem um personal trainer que acompanha sua equipe em todas as viagens.
Luan Santana no Mais Você com Ana Maria BragaFoto: Reprodução/ Mais Você/ Rede Globo
Luan Santana contou que leva em suas viagens comida congelada, sem óleo e sem sal, e sempre que pode, encontra uma academia nas cidades por onde passa para cuidar do corpo. Ana Maria Braga conversou bastante com Luan Santana e contou mais detalhes sobre sua última turnê internacional, que será o novo DVD de Luan Santana.

Durante o café da manhã no Mais Você, Luan Santana comentou sobre os presentes que recebe das fãs durante os shows. São muitos bichinhos de pelúcia e uma quantidade enorme de sutiãs, que o próprio Luan Santana brincou dizendo que dá até para abrir uma loja.

Luan Santana recebeu a equipe do Mais Você em São Paulo, no escritório do cantor. Todos os bichinhos de pelúcia que Luan ganhou nos palcos foram usados para compor a decoração do escritório. Ele contou que durante o show tem uma pessoa que recolhe os presentes e os coloca em seu caminhão, que segue uma vez por semana para o escritório.

Luan também recebeu o carinhos de duas fãs, Caroláine e Dandara, do Rio de Janeiro. Tudo começou com o show de Luan Santana no Criança Esperança, ele cantou segurando um ursinho que havia ganhado e o Mais Você encontrou as fãs que deram o presente. Durante o programa, Luan recebeu depoimentos de pessoas da sua família, em especial mencionaram a saudade que estão sentindo do cantor, alem de muitos elogios.

Compartilhe com um amigo!
Comentários