CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Como Luan Santana conheceu Cristiano Ronaldo

OsPaparazzi explica como surgiu essa amizade. Fala do relógio Rolex. E mostra a playlist com as melhores músicas de Luan Santana na opinião do CR7

Por Aline Oliveira, publicado em 01/01/2024 e atualizado hoje.

Como você passou o Réveillon de 2023 para 2024? Cristiano Ronaldo, de férias com a família em Portugal, decidiu contratar um show exclusivo para uma festa privada - pensando principalmente na mãe e na irmã. Ele convidou o brasileiro Luan Santana para um show particular na Ilha da Madeira. O CR7 é fã de Luan Santana, assim como toda sua família em Portugal. A mamãe, aliás, fez aniversário em 31 de dezembro, completando 69 anos de idade. Dona Maria Dolores Aveiro ganhou o parabéns com direito a show exclusivo.

'Como está lá na Arábia Saudita?', introduziu Luan Santana.
'Está ótimo. Esse presente é para você', respondeu o craque do Al-Nassr da Arábia.

Relógio Rolex de Luan Santana, presente do CR7

Foi então que Luan abriu o pacote de presente. Ele ganhou um relógio da marca Rolex. Revelou ser o seu primeiro Rolex. No valor de R$ 432 mil ou 89 mil dólares (Rolex ouro rosa 18k, 18 quilates). Nas características deste produto, podemos destacar as seguintes informações: 'modelo ouro, demonstrando a vontade de se reinventar dentro da continuidade, de inovar dentro do espírito da tradição e de colocar a técnica a serviço da ousadia criativa. É à custa de tais esforços que se constroem e se perpetuam as referências relojoeiras, as quais, com o tempo, tornam-se ícones', destaca a loja oficial do relógio.

Rolex S.A. é uma empresa suíça fabricante de relógios de pulso de luxo, fundada em Londres no ano de 1905. Fabrica anualmente cerca de 2 milhões de relógios e tem sede em Genebra, na Suíça. Quando falamos dos relógios mais caros do mundo, logo pensamos na marca Rolex.
Sabia que é o meu primeiro Rolex?
Não me digas.


Nas redes sociais, vídeos destacam como foi o show particular na Ilha da Madeira.

Como surgiu essa amizade?

Em entrevista ao Podcast Delas, Luan Santana explicou como conheceu o ídolo Cristiano Ronaldo. Foi na época em que o craque português defendia a Juventus, na Itália. Luan faria um show em Turim. E conversou com o atacante brasileiro Douglas Costa sobre a possibilidade de conhecer CR7.

'O Douglas Costa me levou ao estádio da Juventus. E estava tudo certo. Aí quando fui dar um abraço e me aproximar, eu senti o Cristiano bem frio. Falei: bom, tudo bem, faz parte. No dia seguinte, na Itália, eu acabei encontrando com a mãe e a irmã dele. Aí elas chegaram eufóricas: nossa, ele contou que achava que te viu ontem... mas que não tinha certeza que era você. Você tem que ir em casa, nós adoramos você. E ali começou', relembrou.

Após o primeiro momento mais frio, logo os dois já agendaram a visita e se conheceram melhor. Luan ia cantar no aniversário de Cristiano Ronaldo. Mas por causa da pandemia, precisou cancelar o show. A apresentação acabou ocorrendo somente em 31 de dezembro de 2023, no Réveillon e no aniversário de sua maior fã, a mãe do CR7. As irmãs de Cristiano também são grandes fãs do cantor sertanejo brasileiro: Liliana Catia Aveiro e Elma Aveiro.

As músicas preferidas de Luan Santana na família de Cristiano Ronaldo

Você sabe quais são as músicas preferidas de Luan Santana pelos fãs portugueses? Qual é a playlist Luan Santana que não para de tocar na casa da família de Cristiano Ronaldo, hein? A seguir OsPaparazzi destaca as músicas que mais ganharam destaque nas redes sociais da família após o show deste Réveillon.

* Playlist Luan Santana, por Cristiano Ronaldo: Água com Açúcar, Me desbloqueia aí, Dejavú, Te esperando, Tudo que você quiser, Meteoro, Garotas não merecem chorar, Quando a bad bater, Amar não é pecado, Incondicional, Choque térmico, Acordando o prédio, Cê topa, Vingança, Asas, Te vivo e Sinais.

Lembrando que Luan Santana é torcedor do Corinthians, apaixonado por futebol e fã, claro, do Robozão Cristiano Ronaldo. A diferença de idade para os dois é de seis anos. Luan nasceu em 1991, enquanto que o português nasceu em 1985.

Na biografia OsPaparazzi, você conhece o lado família de Cristiano Ronaldo.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Aline Oliveira
Formada em Pedagogia, Aline Oliveira atua como professora do ensino fundamental desde 2002. Da experiência da maternidade nasceu a paixão por escrever para mães. 'Paixão pela arte de educar. Paixão por aprender. Com amor, tudo fica mais leve.' Veja mais informações
Comentários