CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ TV Vanguarda

Saiba quem é o maior fã de Luan Santana

Da Redação, publicado em 17/09/2010.
Foi encontrado o maior fã do fenômeno sertanejo Luan Santana. Ele mora em São Paulo e tem apenas 11 anos. E quem o descobriu foi a equipe do programa Vanguarda Mix, exibido pela afiliada da Rede Globo no Vale do Paraíba.

Igor Pucci é o nome dele! E o próprio Luan Santana confirma que nunca viu nada igual. “Nunca vi um fã como o Igor. Impressionante”, conta Luan. “Teve uma fã que tentou escalar a janela do meu quarto no hotel, mas com ele foi impressionante”.

Igor virou sucesso no YouTube. Em 10 de julho de 2010, o Vanguarda Mix exibiu uma reportagem em um show em Pindamonhangaba, onde Igor chora e esperneia por estar longe de Luan Santana. O choro foi parar no Pânico na TV, da Rede TV, e se multiplicou por diversos blogs na internet.
Os apresentadores do Mix, Jonas Almeida e Marcela Monteiro, resolveram promover o encontro de Luan Santana com seu maior fã. A reportagem você confere no vídeo abaixo. E sabe qual foi a primeira pergunta que Igor fez a Luan? “Você tem namorada?”.
Jonas Almeida e Marcela Monteiro entrevistam fã de Luan Santana no Vanguarda MixFoto: Reprodução/ TV Vanguarda
O garoto confessou que não tinha o que falar: “quando ele chegou deu uma tontura, fiquei muito nervoso. Ele é mais magrinho do que eu imaginava”, disse. Jonas Almeida, que é namorado da apresentadora do Video Show, Geovanna Tominaga, publicou em seu Twitter o link com a matéria do reencontro, que está fazendo sucesso no YouTube.


Compartilhe com um amigo!
Comentários