CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Luciana Gimenez fala inglês no The View

Estreia nesta segunda o novo show de Luciana Gimenez, com Whoopi Goldberg na ABC

Da Redação, publicado em 10/06/2013.
A apresentadora brasileira Luciana Gimenez estreia nesta segunda-feira, 10, na televisão dos Estados Unidos. Vem aí o programa The View, com Luciana Gimenez falando inglês ao lado da apresentadora americana Barbara Walters e também da atriz Whoopi Goldberg. Luciana Gimenez é a novidade na programação da gigante emissora ABC, que aposta de novo no talento de uma estrela da América do Sul.
Luciana Gimenez vai brilhar no The View da ABCFoto: Divulgação
'O público que acompanha televisão nos EUA é cada vez mais diversificado. Tem muita gente daqui morando e trabalhando lá. A ABC chegou ao seu recorde de audiência com a apresentadora colombiana Sophia Vergara, que fez muito sucesso com o público norte-americano. A aposta em Luciana Gimenez é para mais uma vez agradecer a esse público. E por que Luciana Gimenez? Porque ela é a mãe de Lucas Jagger (filho de Mick Jagger, dos Rolling Stones), então já desperta grande curiosidade na audiência', explicou o crítico de TV, Inácio Fonseca.

Através das redes sociais, Luciana Gimenez pediu dicas dos fãs sobre qual roupa utilizar em sua estreia na ABC. 'Estarei pensando no Superpop e no Luciana By Night que me ensinaram tudo o que eu sei de TV hoje em dia', tuitou a estrela, após falar sobre qual roupa usar. Vale destacar que Luciana Gimenez segue normalmente com o SuperPop na Rede TV!

Aos 43 anos de idade, Luciana Gimenez Morad Fragali é casada com Marcelo de Carvalho, vice-presidente da Rede TV!. Através das redes sociais, fãs brincam com a fama que a apresentadora conquistou no Brasil após passar por uma série de gafes na televisão. 'Ela é linda, talentosa, mas não tem jeito, Luciana Gimenez tem fama de burra no Brasil por cometer gafes com a língua portuguesa ao vivo em seus programas. Ela se justifica dizendo que 'pensa em inglês para falar em português'. Vamos ver agora se ela não cometerá gafes em inglês na ABC', escreveu o fã Marcelo Pontes, através da fan page da apresentadora no Facebook.

Em resposta às possíveis futuras gafes na televisão, no The View, Luciana Gimenez já se defende em tom de brincadeira. 'Lá na ABC eu vou usar esse lance do Brasil ao meu favor. Qualquer coisa eu digo: 'gente, me desculpa, eu sou brasileira'', brincou a estrela em entrevista à Folha. Estaremos de olho para reportar como foi a estreia de Luciana Gimenez no The View da ABC com Whoopi Goldberg.

Compartilhe com um amigo!
Comentários