CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Twitter

Luciano Huck, Will Smith e Josh Brolin planejam surpresa

Em tom de mistério, Luciano Huck falou via Twitter sobre o encontro que teve com os astros Will Smith e Josh Brolin

Da Redação, publicado em 25/02/2012.
Will Smith tem surpresa com HuckFoto: Twitter
O apresentador Luciano Huck prepara uma surpresa para o Caldeirão do Huck deste sábado, 25, na Rede Globo. Via Twitter, Luciano Huck postou uma foto onde aparece ao lado dos astros Will Smith e Josh Brolin, que estão no Rio de Janeiro para o lançamento do filme 'Homens de Preto 3'. 'Eu (Luciano Huck), Will Smith e Josh Brolin agora a pouco no Rio de Janeiro. O papo foi engraçado. A ideia nasceu aqui no Twitter. Vocês vão ver', tuitou Luciano Huck, em tom de mistério.

O que será que Luciano Huck e Will Smith aprontaram, hein? Não é a primeira vez que Luciano Huck recebe astros do cinema de Hollywood com exclusividade. OsPaparazzi destacou o encontro de Luciano Huck, Ashton Kutcher, Demi Moore e Angélica no Rio de Janeiro. À época, Ashton Kutcher e Demi Moore ainda eram casados. Luciano Huck e Angélica são considerados um dos casais de celebridades mais prestigiados do Brasil.

Sobre o filme 'Homens de Preto 3', OsPaparazzi destacou reportagem com o trailer do novo filme de Will Smith. Também mostramos detalhes da entrevista coletiva de Will Smith e Josh Brolin durante lançamento de 'Homens de Preto 3' no Rio de Janeiro. MIB 3 - Men in Black 3 estreia no dia 25 de maio.

Compartilhe com um amigo!
Comentários