CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Grávida, namorada de Luciano Szafir curte filme

Luhanna Melloni e Luciano Szafir assistem filme em cinema do Rio de Janeiro

Da Redação, publicado em 26/07/2013.
Luciano Szafir e Luhanna Melloni curtiram uma noite no cinema nesta quinta-feira, 25, no Rio de Janeiro. Grávida, Luhanna Melloni exibiu o barrigão para paparazzis que marcaram presença no shopping da região norte do Rio. A namorada de Luciano Szafir, Luhanna Melloni, usava uma bata para ir ao cinema. Mamãe está ansiosa para a chegada do primeiro filho. O bebê é um menino, sonho antigo do papai Luciano Szafir.
Grávida, Luhanna Melloni e Luciano Szafir curtem momentoFoto: Divulgação
Luciano Szafir tem uma filha, Sasha, fruto de seu casamento com Xuxa Meneghel. O galã é o típico papai coruja. Aquele que adora acompanhar todos os passos da filha. Se tem jogo de vôlei do Flamengo com a filha Sasha, Luciano Szafir e Xuxa estão lá para aplaudir e torcer. Dizem que Sasha também está muito feliz e ansiosa pela chegada do “irmãozinho”, o filho de Luhanna Melloni, a namorada de seu pai.

Em entrevista recente, Luciano Szafir falou sobre o filho e a nova namorada. Ele admitiu estar ansioso pela chegada o bebê e se definiu como um homem família, apaixonado por filhos, casamento e uma família tradicional. A namorada de Luciano Szafir ganhou fama na televisão com a atração Papo Calcinha, no canal Multishow. A beldade já posou para fotos em revistas masculinas. Marmanjos de plantão, por exemplo, não se esquecem das fotos de Luhanna Melloni na Revista Sexy.

Papai e mamãe ainda não revelaram qual será o nome do menino e também não contam detalhes sobre a data de nascimento do bebê. Eles pedem por privacidade e tranquilidade para esse momento tão íntimo e especial que é o nascimento de um filho. Felicidades à família!

Compartilhe com um amigo!
Comentários