CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Show da Madonna no Rio de Janeiro 2012

Confira a maior turnê da cantora Madonna, MDNA no Rio de Janeiro, veja o vídeo

Da Redação, publicado em 03/12/2012.
Com duas horas de atraso eis que surgem as badaladas de um sino, Madonna surge no palco e canta sua primeira canção 'Girl gone wild', seguida de uma música-mantra. O tempo ruim, chuvoso, deixou de ser um incomodo depois que o público se encantou com um show de iluminação, palco com plataformas que sobre e desce, e um telão de LED gigante, que segundo a organização é o maior do mundo. Madonna por vários momentos fez com que os fãs pulassem e cantassem junto com ela.

O show de Madonna no Rio de Janeiro contou com aproximadamente 40 mil pessoas, a pista premium era a mais cheia. Durante às 2 horas de show, Madonna troca de figurino seis vezes, assim como seus dançarinos.
Show da Madonna MDNA no Rio de JaneiroFoto: Reprodução/ YouTube
A estrutura do show de Madonna possui muita tecnologia. Tudo acontece muito rápido, objetos e pessoas entram e saem sem dificuldade. Madonna se comunicou em português com os fãs, disse olá, obrigado, Rio de Janeiro e te amo Brasil. antes de cantar 'Turn up the radio', ela pergunta 'estão todos prontos?'.

Em certa altura do show, com muita sensualidade, Madonna morde uma maçã e a entrega para um fã. Em seguida uma fã dá a mão para a cantora, que leva uma lambida nos dedos. Madonna também exibiu uma tatuagem nas costas que fez no Rio, escrito 'peri' e 'guete'.

O repertório de Madonna trouxe os grandes sucessos, assim como as canções de MDNA, foram 'Like a Virgin', 'Revolver', 'Gang Bang', 'Papa don't Preach', 'Hung up', 'I don't Give A', 'Give me all your luvin', 'Express Yourself' e 'She's Not Me'. Madonna encerra o show no Rio cantando 'Like a prayer' e 'Celebration'.

Madonna faz show em São Paulo, no Morumbi, terça e quarta-feira, depois segue para Porto Alegre no domingo, 9. Desde o dia 31 de maio Madonna se apresenta com a turnê MDNA, o primeiro show foi em Israel, depois pela América do Norte e Europa e agora está na América do Sul. Assim que Madonna terminar a turnê pelo Brasil, ela segue para Argentina e Uruguai. Totalizando 88 shows da turnê MDNA.



Compartilhe com um amigo!
Comentários