CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Shakira x Madonna: a comparação das loiras no Morumbi

Crítico compara shows de Shakira e Madonna no Morumbi, em São Paulo; Shakira ganha elogios

Da Redação, publicado em 21/03/2011.
Shakira apresentou seus sucessos em show no Morumbi, em São paulo, no último sábado. O Morumbi ficou lotado de fãs de Shakira, que curtiram cada segundo do show. Na opinião do crítico Tony Goes é impossível não se lembrar do show de Madonna, há dois anos, no mesmo Morumbi, também em São Paulo. A diferença de estrutura foi gigantesca. Shakira brilhou em um palco simples, sem efeitos especiais. Já a Rainha do Pop...

Enfim, vamos à comparação Shakira x Madonna: 'o contraste é gritante: Madonna surgia sentada num trono, enquanto Shakira entra cantando pelo meio do público (...) a cantora convidou quatro moças da plateia para dançarem', contou Tony. A turnê leva o mesmo nome do último CD de Shakira, 'Sale el Sol'. No repertório teve muito rock, muita dança e muita sensualidade, com o irresistível rebolado de Shakira.

'A moça canta, toca vários instrumentos, dança feito uma 'loca loca loca' (...) faz de sua apresentação uma grande festa', concluiu. Shakira abrilhantou o Pop Music Festival, que também teve show da 'rockeira' em Porto Alegre.

Shakira é principal estrela da reta final do Rock in Rio 2011.
O ingresso valeu a pena: Shakira arrasou!Foto: Divulgação


É fã da Shakira? Nós também! Curta OsPaparazzi e saiba antes
Comentários