CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Márcio Garcia e família se divertem em Orlando

Apresentador, esposa e filhos passam férias nos parques do Complexo de Orlando nos EUA

Por Aline Oliveira, publicado em 30/07/2017.
O ator e apresentador Márcio Garcia, da TV Globo, esteve no Universal Orlando Resort para se divertir com sua esposa, Andrea Santa Rosa, e seus quatro filhos, Pedro, Nina, Felipe e João. A família, que passa férias nos Estados Unidos, visitou os parques Universal Studios Florida e o Universal's Islands of Adventure. Márcio Garcia hoje é garoto-propaganda da Johnson & Johnson.
Família do Marcio GarciaFoto: Divulgação
A família de Marcio Garcia não perdeu a oportunidade e se esbaldou em uma das mais rápidas e altas montanhas-russas de Orlando, a Hollywood Rip Ride Rockit, que fica dentro do parque Universal Studios Florida. A atração tem uma subida a 90º, vai a uma velocidade de aproximadamente 105 km/h, e é uma das mais queridas pelos visitantes do Complexo. Além disso, essa atração inovadora permite que os visitantes escolham uma música para ouvir durante o trajeto: há 5 estilos musicais, que vão de rock a country music! O visitante também pode ver e comprar o vídeo musical totalmente personalizado de seu passeio pela Hollywood Rip Ride Rockit.

Universal Orlando Resort é o destino definitivo das férias e abriga três parques temáticos incríveis, incluindo o recentemente inaugurado Universal's Volcano Bay, cinco hotéis temáticos magníficos e o complexo de entretenimento Universal CityWalk.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Aline Oliveira
Formada em Pedagogia, Aline Oliveira atua como professora do ensino fundamental desde 2002. Da experiência da maternidade nasceu a paixão por escrever para mães. 'Paixão pela arte de educar. Paixão por aprender. Com amor, tudo fica mais leve.' Veja mais informações
Comentários