CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Marcos Pasquim e Danielle Winits estão namorando, diz jornal

Atores já fizeram cenas românticas juntinhos em novelas da Rede Globo; será que o namoro na vida real está rolando?

Da Redação, publicado em 12/10/2011.
Casal namorando em Kubanacan; agora na vida real?Foto: Divulgação
Os atores Marcos Pasquim e Danielle Winits estão namorando, segundo reportagem publicada pelo jornal 'Agora SP' nesta quarta-feira, 28. Um amigo do ator foi quem falou sobre o romance ao jornal. A especulação a respeito do namoro de Marcos Pasquim e Danielle Winits começou quando eles chegaram juntos, no mesmo carro, ao aniversário do apresentador Luciano Huck.

Marcos Pasquim esteve sozinho no Oscar Fashion Days 2011, onde deu atenção para fãs com fotos e autógrafos. OsPaparazzi destacou que o galã da Rede Globo está cuidando do cabelo para não ficar careca. Será que agora está mesmo namorando a gata Danielle Winits? A atriz estava com um affair com o ator Carlos Machado, de Fina Estampa. Também especulou-se na imprensa sobre a volta do casamento de Danielle Winits e Jonatas Faro - estariam reatando?

Sobre o romance Danielle Winits e Marcos Pasquim, vale lembrar que eles já fizeram par romântico em novelas da Rede Globo, como mostra a foto à direita. Marcos Pasquim e Danielle Winits 'namoraram' em 'Kubanacan', em 2003, e também atuaram juntos em 'Guerra e Paz', em 2008. O namoro da ficção passou de vez pra vida real? Vamos aguardar...


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários