CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Pedro Bial: BBB de Mariana Felício foi o pior

Apresentador do Big Brother Brasil aponta BBB 6 como a pior edição do reality; fãs comentam crítica

Da Redação, publicado em 26/04/2011.
Pedro Bial em entrevistaFoto: Divulgação
O apresentador do Big Brother Brasil, Pedro Bial, concedeu entrevista à jornalista Marilia Gabriela, no canal a cabo GNT. No bate-papo, o apresentador do BBB falou, claro, sobre BBB, mas também deixou sua opinião sobre outros assuntos. Pedro Bial revelou, por exemplo, qual foi a pior edição do Big Brother Brasil. Na opinião de Bial, o pior Big Brother Brasil da história foi o de número '6', que teve Mara como campeã. Além de Mara, a sexta edição do BBB teve as participações de Mariana Felício e Daniel Saullo.

O casal Mariana Felício e Daniel Saullo vive em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Fãs do casal criticaram o comentário de Pedro Bial através do Facebook. 'O Bial odiou a vitória da Mara, nós também. Foi uma injustiça. Mas é triste ele se esquecer da Mari e do Saullo. Eles devem ter ficado tristes com o comentário', opinou Flaviane Silva, moradora de São José. Mariana Felício e Daniel Saullo trabalham como empresários e modelos no interior de São Paulo. Mariana também se aventura na Fórmula Truck.

Além de citar o BBB 6, Pedro Bial respondeu que não aceitaria participar de um reality show, pois se sente velho. Os personagens preferidos de Pedro Bial no Big Brother 'são aqueles que se esquecem mais rápido das câmeras, que se entregam completamente e expõem suas fraquezas, fragilidades e suas virtudes, que realmente desencanam”.

O apresentador do BBB também falou sobre a tragédia do Realengo, no Rio de Janeiro, entre outros temas.

Compartilhe com um amigo!
Comentários