CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Marina Ruy Barbosa exclui fotos do namorado

Marina Ruy Barbosa e Caio Nabuco estão namorando, mas a bela apagou as fotos do namorado

Da Redação, publicado em 22/04/2015.
A atriz Marina Ruy Barbosa excluiu uma galeria de fotos com o namorado Caio Nabuco de sua conta oficial no Instagram. Aos 19 anos de idade, a estrela da novela Império está namorando Caio Nabuco desde que terminou com o namorado Klebber Toledo, também ator da Rede Globo. Fãs de plantão questionam um possível fim do relacionamento após o sumiço das fotos. Mas a bela esclareceu: 'Tirei as fotos para preservá-lo. Ele não é do meio artístico. Tirei as fotos para não expor mesmo', explicou.
Marina Ruy Barbosa e Caio NabucoFoto: Reprodução/ Instagram
Marina Ruy Barbosa e Caio Nabuco, que é empresário, tiraram fotos em momentos marcantes, como o Carnaval 2015, o Ano Novo, um viagem à praia, uma caminhada durante viagem pelas montanhas, entre outras imagens. Eles começaram a namorar em outubro do ano passado. A ruiva deixou apenas uma foto do amado, onde comemora o aniversário do empresário. Outra foto que ela também não apagou é do ex-namorado, Klebber Toledo, também em uma festa de aniversário, quando completou 28 anos de idade.

A assessoria de imprensa da atriz ainda não comentou o assunto. Paparazzis estão de olho em fotos de Marina Ruy Barbosa e Caio Nabuco juntinhos para acabar com esse suspense. Vale lembrar que essa foi apenas uma opção da estrela na busca por uma intimidade maior de sua vida pessoal, tirando a exposição do Instagram. Mas também é importante lembrar que ela fez o mesmo procedimento de exclusão quando terminou com o primeiro namorado. 'Eu já excluí fotos do meu namorado no Instagram e nem por isso houve separação. Foi mais uma opção mesmo por intimidade. Acho que pode ser a mesma coisa com ela. Não é nada demais', escreveu a fã Renata Correa, via Facebook.

Marina está na série Amorteamo da Globo. Após brilhar em Império, a jovem foca na série e também em projetos com o cinema nacional. Fique abaixo com uma galeria de fotos de Barbosa. Os marmanjos de plantão se lembram bem de Marina Ruy Barbosa de lingerie e pedem por mais imagens no Instagram da diva.

Compartilhe com um amigo!
Comentários