CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Marina Ruy Barbosa garante: rasparia o cabelo

Atriz Marina Ruy Barbosa, Nicole de Amor à Vida, fala sobre ficar careca

Da Redação, publicado em 14/08/2013.
A atriz Marina Ruy Barbosa esteve no programa Mais Você desta terça-feira, 13, na TV Globo. A Nicole de Amor à Vida garantiu: rasparia o cabelo na novela se o autor Walcyr Carrasco assim desejasse. O cabelo da ruiva Marina Ruy Barbosa é o assunto da vez na novela Amor à Vida. Dizem que contratos publicitários com marcas de shampoo impediram que Marina Ruy Barbosa ficasse careca na novela de Walcyr Carrasco. Autor e atriz negam o boato. O autor explica que preferiu deixar Nicole dar adeus ao noivo no altar do casamento, e com direito a vestido de noiva retornar como um espírito.
Marina Ruy Barbosa e seu cabelo ruivoFoto: Divulgação
“Eu iria fazer (raspar o cabelo). Essas mudanças fazem parte da profissão. Acho que a gente tem que passar por cima disso e fazer o que tem que ser feito. Se tivesse necessidade, eu teria feito”, garantiu a atriz no bate-papo com Ana Maria Braga, no Mais Você. “A novela é uma obra aberta. Eu sabia que existia essa possibilidade. Mas o Walcyr Carrasco acabou decidindo junto com a equipe da novela que seria mais interessante contar o outro lado da história”, acrescentou.

A atriz Carolina Dieckmann parou o Brasil nas cenas de Laços de Família, quando sua personagem precisou raspar a cabeça e ficar careca. Se Walcyr não imitou o autor Manoel Carlos, de Laços de Família, então imitou a si próprio. Afinal não é a primeira vez que Carrasco destaca um personagem espírito em suas novelas. Na trama Alma Gêmea, de 2005, a personagem Serena (Priscila Fantin) é uma alma gêmea e volta para conquistar o amor de seu destino, Rafael (Eduardo Moscovis).

Sobre o espírito de Nicole voltando para Thales (Ricardo Tozzi), a atriz avalia: “A história que o Walcyr está escrevendo é muito bonita. E é lindo pensar que ela está voltando por amor de verdade. E quem ama, perdoa”, concluiu a atriz na entrevista ao Mais Você. Vale lembrar que a atriz Marina Souza Ruy Barbosa tem apenas 18 anos de idade. Apesar de muitos confundirem, a atriz não é neta do autor Benedito Ruy Barbosa.

Compartilhe com um amigo!
Comentários