CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Fabionei Bakhuizen/ Legião dos Heróis

Mark Ruffalo beijou Scarlett Johansson? Vídeo

Repórter brasileira entrevista estrelas do filme Vingadores 2: Era de Ultron; Mark Ruffalo se diverte

Da Redação, publicado em 04/05/2015.
O filme Vingadores 2 Era de Ultron alcançou recorde de bilheteria nos cinemas dos Estados Unidos, como a segunda maior bilheteria de todos os tempos no fim de semana de estreia. O filme da Marvel perdeu apenas para o antecessor, Os Vingadores. Os produtores de Hollywood admitiram que a dificuldade para bater o primeiro longa é grande. Anote os números da bilheteria nos cinemas dos Estados Unidos: 187,7 milhões de dólares com ingressos vendidos para 'Vingadores 2: Era de Ultron'; o primeiro longa dos super heróis conseguiu arrecadar 207,4 milhões de dólares.

Sobre os números de ingressos nesse fim de semana, mais uma goleada da Marvel: 10 milhões de dólares! Em segundo lugar ficou 'A incrível história de Adaline', com 6,3 milhões de dólares, seguido de 'Velozes e Furiosos 7', com 6,1 milhões. No Brasil, segundo números dos cinemas da Rede Cinemark, também deu Vingadores 2 em primeiro lugar. Destaque ainda no cinema nacional para a estreia de Entre Abelhas.
Vingadores 2: Era de Ultron com festa de lançamento para HollywoodFoto: Fabionei Bakhuizen/ Legião dos Heróis
No Brasil, Velozes e Furiosos 7 chegou ao status de 11ª maior bilheteria da história. Mais de nove milhões de brasileiros viram o longa. Em primeiro lugar está Titanic, seguido de Tubarão, Tropa de Elite 2, Os Vingadores, Dona Flor e Seus Dois Maridos (...) com Velozes e Furiosos 7 em décimo primeiro lugar.

Especial Vingadores 2: Era de Ultron

O portal Legião dos Heróis, do Uol, entrevistou com exclusividade os astros de 'Vingadores 2: Era de Ultron'. A repórter Marie Bakhuizen arrancou sorrisos do galã Chris Hemsworth ao perguntar sobre o herói Thor. 'Como foi ver outra pessoa manejando seu martelo?', questionou a repórter. 'Foi bom ver que tem outra pessoa na equipe em quem sabemos que podemos confiar', respondeu com bom humor o astro.

Elizabeth Olsen e Scarlett Johansson falaram sobre as personagens femininas do filme. Dessa forma as meninas também podem brincar com os heróis. 'É muito legal as meninas terem opções de super-heroínas com as quais possam brincar no parquinho', disse Elizabeth Olsen. 'Alguns dos personagens mais interessantes da Marvel são femininos (...) O final do filme é a fantasia de super-heroína. Então me senti muito poderosa nela', acrescentou. 'Foi sensacional. Ela (Elizabeth) tem um rosto muito expressivo. Ela é uma atriz muito emotiva', comentou Scarlett.

Mark Ruffalo também esbanjou bom humor. E se divertiu ao falar sobre o beijo de Hulk e Viúva Negra, e personagem de Scarlett Johansson. 'É engraçado, mas eu não estava lá quando a Scarlett Johansson gravou a cena do beijo. Ela fez isso com outro ator então eu e a Scarlett ainda não nos beijamos', brincou o astro Mark Ruffalo. Veja vídeo abaixo com a reportagem completa do portal Legião dos Heróis. Os astros Chris Evans e Robert Downey Jr. não aparecem nas entrevistas.


Compartilhe com um amigo!
Comentários