CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Crítica pega no pé de Mateus Solano, o Félix

Mateus Solano é o vilão da novela Amor à Vida, na TV Globo

Da Redação, publicado em 20/06/2013.
O ator Mateus Solano, o vilão Félix, de Amor à Vida, ganhou as primeiras críticas nesta quinta-feira, 20, por seu trabalho na novela das nove da TV Globo. O crítico Wallace Carvalho elogia o talento de Mateus Solano, mas pega no pé no excesso de exposição do vilão Félix na novela Amor à Vida. Na opinião da crítica, Walcyr Carrasco estaria perdendo a mão.
Mateus Solano é o vilão Félix da novelaFoto: Divulgação
“O autor (Walcyr Carrasco) ficou eufórico demais com o sucesso precoce de sua criatura. Talvez aí a coisa começou a desandar. Há algumas semanas, o folhetim passou a girar em torno de Félix. Não bastasse a superexposição gratuita, Carrasco tem usado como vírgula o bordão ‘pelas contas do rosário’, cansando o telespectador”, diz a crítica.

Será que a novela Amor à Vida está se esquecendo dos outros atores e personagens e pensando apenas em investir em Félix? O vilão Félix conquistou os fãs da novela Amor à Vida nas redes sociais. Virou um ‘meme’, ganhando comparações com Carminha, personagem de Adriana Esteves em Avenida Brasil.

“A direção tem obrigado o ator (Mateus Solano) a carregar na tinta na composição do gay enrustido que mantém um casamento de fachada para não ser deserdado pelo pai. As bandeiras de Félix têm, não só deixado o personagem mais caricato, mas inverossímil”, segue a crítica da novela. Vale lembrar que Amor à Vida com elogios da crítica.

“Se autor, diretor e ator não chegarem ao consenso de que o menos é mais, Félix pode ofuscar seu lado Carminha e terminar seus dias como Lívia Marine, papel de Claudia Raia em Salve Jorge. Apagada e detestado por muitos. Literalmente”, concluiu. Apesar das críticas direcionadas ao autor da novela, Walcyr Carrasco, quando o assunto é o talento de Mateus Solano temos apenas elogios. Fica claro, portanto, que Mateus Solano seria uma Ferrari. Mas seu piloto não está conseguindo dirigir esse carrão tão bem.

Compartilhe com um amigo!
Comentários