CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
AP

Michael Jordan fica noivo de modelo e planeja casamento

Estrela do basquete dos Estados Unidos, Michael Jordan está namorando a cubana Yvette Prieto há três anos

Da Redação, publicado em 30/12/2011.
Michael Jordan está noivoFoto: AP
Michael Jordan, estrela do basquete dos Estados Unidos, ficou noivo de sua namorada, Yvette Prieto, segundo informações publicadas pela assessoria de imprensa do ex-atleta nesta quinta-feira, 29. Michael Jordan e Yvette Prieto estão namorando há 3 anos. E a lenda do basquete dos EUA já faz planos para mais um casamento. Michael Jordan ficou noivo durante a Ceia de Natal.

Michael Jeffrey Jordan é considerado o Pelé do basquete americano. Aos 48 anos de idade, Michael Jordan parte para seu segundo casamento, desta vez com a noiva Yvette Prieto, modelo cubana que está com 32 anos de idade. Yvette Prieto ganhou um anel de noivado das mãos de Jordan e aceitou na hora o pedido. O casal vive junto em uma mansão de Jordan, na Flórida. E, dizem, a modelo Yvette adora ver jogos da NBA ao lado do namorado e noivo, e entende mesmo de basquete.

Michael Jordan se casou com Juanita Vanroy em 1989. A separação do casal veio em 2006. A estrela do Chicago Bulls e dono do Charlotte Bobcats teve três filhos com a esposa Juanita Vanroy: Jeffrey Michael, Marcus James e Jasmine. Segundo informações de paparazzis, Michael Jordan está cada vez mais apaixonado pela noiva Yvette Prieto e já sonha em ter mais filhos neste ano de 2012.


Compartilhe com um amigo!
Comentários