CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Sem filha, Monique Evans celebra aniversário

Completando 56 anos de idade, Monique Evans torce pela filha Bárbara na Fazenda 6

Da Redação, publicado em 05/07/2013.
A estrela Monique Evans celebra aniversário de 56 anos de idade nesta sexta-feira, 5 de julho, no Rio de Janeiro. Monique Evans faz aniversário com a ausência da filha, Bárbara Evans, que disputa a fortuna de dois milhões de reais no reality show A Fazenda 6. No dia da festa de aniversário, Monique Evans falou da filha Bárbara Evans como torcedora.
Monique Evans e a filha Bárbara EvansFoto: Divulgação
“Vai ser feliz, baby”, escreveu a mamãe coruja nas redes sociais, depois que A Fazenda 6 destacou cenas de Bárbara Evans beijando Mateus Verdelho, seu novo namorado. “#chupaLeo. Mateus é todo romântico, mas ela ainda fica com vergonha dele! E eu ainda não dormi!”, acrescentou a mãe Monique, que criticou o ex-namorado da filha Bárbara, Leonardo Conrado. Dizem que o ex-namorado de Bárbara Evans, Leonardo Conrado, vivia traindo a filha de Monique com Geisa Vitorino, ex-namorada de Paulo Nunes.

Vale lembrar que antes de entrar em A Fazenda 6, na Record, Bárbara Evans ganhou uma aliança de compromisso de ouro do namorado Leonardo Conrado. Agora a expectativa é que seja firmada a separação de Bárbara Evans e Leonardo Conrado, o traidor que agora vai sendo traído. Em conversa com amigos próximos, a mamãe coruja Monique Evans confessa que está dormindo muito pouco desde que sua filha entrou no reality show da Record.

“O aniversário dela não vai ser naquele clima tão alto astral. Ela está com muitas coisas na cabeça. É programa na televisão para estrear, projetos, a filha na Fazenda sendo traída, namorando, beijando, enfim, tudo isso anda mexendo muito com ela”, contou uma amiga próxima, em entrevista a paparazzis de plantão. A apresentadora Monique Evans prepara o programa “Contratei Monique Evans... E agora?”, tendo já comandado “De Noite na Cama” e “Noite Afora”. Aos 56 anos de idade, Monique Evans guarda segredos para manter o corpo perfeito e a juventude. Qual será o segredo da eterna Musa, hein?

Compartilhe com um amigo!
Comentários