CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Murilo Benício: 'Só tinha paparazzi em Nova York'

O ator Murilo Benício volta de viagem com a família de Nova York e fala de Débora Falabella

Da Redação, publicado em 14/11/2012.
Murilo Benício retorna de sua viagem de férias com a família de Nova York. O ator esteve presente no lançamento de uma joalheria em São Paulo e falou sobre a saudade de sua namorada, a atriz Débora Falabella, contou que foi assediado por paparazzis no exterior e explicou sobre o mal entendido do furação Sandy.

O ator Murilo Benício marcou presença na inauguração de uma joalheria no shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Vestido de terno, bem diferente de seu último personagem, o Tufão, de Avenida Brasil, Murilo posa para fotos tanto para a imprensa quanto para os fãs que ficaram do lado de fora.

Murilo Benício esta mais magro e continua com barba, igual ao personagem tufão, mas ele afirma que não gosta de fazer a barba. Muito alegre e sorridente, Murilo tirou fotos com o ex-jogador português Figo, que também esteve presente no evento.
Murilo Benício diz ter falado com Débora Falabella todos os dias de sua viagemFoto: Divulgação
Com a imprensa, Murilo Benício disse ter falado com sua namorada, Débora Falabella, todos os dias. A atriz também fez uma viagem com sua filha Nina à Miami. O casal assumiu o namoro após acabar a novela Avenida Brasil.

No período que Murilo Benício ficou nos Estados Unidos houve o furação Sandy e muitas pessoas ficaram preocupadas com ele. 'Para falar a verdade, quase não choveu onde eu estava... o que foi ruim foi a falta de luz, que durou. Mas a minha arquiteta de lá foi maravilhosa e me arrumou um apartamento em frente ao Central Park, que tinha luz. Então, tudo voltou à normalidade', disse ele.

'Logo que acabou a luz no meu apartamento, perdi a noção do que estava acontecendo. Não estava nem chovendo na minha janela. Então, só descobri mesmo quando fui para o outro apartamento quatro dias depois. Aí fui entender porque tanta gente estava me ligando do Brasil [risos]. Falei: 'Gente, nem está chovendo aqui. Foi só falta de luz mesmo'. Em New Jersey que o caso foi mais grave.

O ator afirma ter feito uma boa viagem, bem divertida, ao lado dos dois filhos, o pai e o irmão. Mas ficou assustado com o assédio dos fãs no exterior. 'Só tinha paparazzi lá. Nunca me aconteceu isso', afirma Murilo Benício.

Compartilhe com um amigo!
Comentários