CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
FPF

Gata do Paulistão faz dança para Neymar

Lorena Bueri, a Gata do Paulistão 2012, publicou um vídeo no YouTube onde faz uma declaração especial para Neymar

Da Redação, publicado em 17/05/2012.
A Musa Lorena Bueri, eleita a Gata do Paulistão 2012, fez uma dança em homenagem ao craque Neymar em vídeo publicado no YouTube nesta quinta-feira, 17. A torcedora do Bragantino conheceu Neymar durante a Festa do Campeonato Paulista 2012, promovida pela Federação Paulista de Futebol. Será que rolou algo a mais entre Lorena Bueri e Neymar? A Gata do Paulistão dançou e falou...

'Mando um beijo principalmente pra você, Neymar, e agora vou dançar 'Pegada'. Um beijo', declarou Lorena Bueri antes de começar a dançar a música 'Pegada', de Laluna e Vinicius. No vídeo, a Gata do Paulistão está de biquíni e exibe corpo perfeito para os marmanjos de plantão.

Não conhece a Gata do Paulistão? OsPaparazzi mostrou fotos das concorrentes ao título de Gata do Paulistão. Também mostramos fotos do último affair de Neymar... lembra da Carol Abranches? O craque Neymar garante que está livre, leve e solteiro. Mas quem não se encantaria por uma gata como a Lorena Bueri, hein? Veja abaixo a galeria de fotos de Lorena Bueri, a Gata do Paulistão 2012.

Lorena Bueri tem 23 anos de idade e está solteira. Anote as medidas da Gata do Paulistão: 1,78 m de altura, 60 kg, 62 cm de cintura, 50 cm de coxa e 93 cm de quadril. O que é preciso para conquistar a gata? 'Ser verdadeiro', ela responde. Fique abaixo com as fotos da torcedora do Bragantino, time do interior de São Paulo, da cidade de Bragança Paulista.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários