CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Programa do Jô

Neymar dá entrevista ao programa do Jô Soares

Jô Soares entrevista o jogador do Santos, Neymar, ídolo da mulherada e craque do futebol

Giovana Oliveira, publicado em 05/03/2013.
Ser comparado ao Rei Pelé e considerado como um dos melhores jogadores de futebol do mundo na atualidade é o sonho de todo jogador de futebol. Neymar esteve no primeiro Programa do Jô desde que esteve de férias e bateu um papo com Jô Soares. Em entrevista ao Programa do Jô, da Rede Globo, Neymar foi questionado a respeito do comentário que foi publicado na Revista 'Time', em 4 de maio, que o comparou á Pelé.
Jô Soares entrevista o jogador Neymar, namorado de Bruna MarquezineFoto: Reprodução/ Programa do Jô
Neymar disse que é uma honra ser comparado com Pelé e que fica muito orgulhoso com os elogios, mesmo tendo que passar á frente de Messi e de Cristiano Ronaldo para ser definitivamente o melhor do mundo. Segundo Neymar, o argentino é o jogador que apresenta o melhor futebol atualmente, e foi só elogios ao craque.

A respeito do apelido de 'cai-cai', que foi dado pelos torcedores, ele disse que em algumas jogadas precisa fugir da dividida, para que não se machuque e que depois de todo esse tempo no gramado já consegue perceber quando há maldade por parte dos adversários e que por isso as vezes prefere dar 'aquela pipocada'. Para Neymar, fugir do confronto é melhor do que se sofrer uma lesão.

O apresentador, Jô Soares, perguntou para Neymar em qual time do exterior gostaria de jogar. Escorregadio, o menino garantiu que não conseguiria escolher apenas um e que quando joga videogame sempre se coloca em variados times. Mesmo assim ele garantiu que deseja, e muito, atuar em algum tipo da Europa, mas que prefere esperar o momento certo para que isso ocorra, já que segundo ele, não seria agora.

Recentemente Neymar assumiu o namoro com a atriz Bruna Marquezine, a Lurdinha de Salve Jorge, e garantiu que suas fãs são perigosas de mais: 'se não tomar cuidado elas arrancam pedaço', brincou o jogador. Neymar e Bruna Marquezine confirmaram o namoro depois de muita especulação.

Compartilhe com um amigo!
Comentários