CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Nívea Stelmann desabafa sobre namoro com Elano

Atriz está revoltada com notícias falsas que foram publicadas na imprensa; Nívea está curtindo férias na Europa

Da Redação, publicado em 18/10/2011 e atualizado há 2 meses.
A atriz Nívea Stelmann desabafou em entrevista ao jornal 'O Dia' nesta segunda-feira, 17, ao falar sobre a polêmica envolvendo seu ex-namorado, o jogador Elano. Nívea Stelmann ficou revoltada com informações 'falsas' publicadas na imprensa a respeito do assunto. Ela não quer prejudicar sua imagem por causa de boatos.
Nívea Stelmann e Elano não estão mais juntos, mas as polêmicas estão por aíFoto: Divulgação
'Disseram que o meu relacionamento (Nívea Stelmann está namorando Sanzio Gontijo) está por um fio por causa disso. Que mentira. Dizem que meu namorado é um homem de família e que teria ficado assustado com tudo isso. E eu? Não sou de família? Em 18 anos de carreira nunca fiz nada amoral, nunca posei nua, nunca me envolvi em escândalos. E não será desta vez que conseguirão denegrir a minha imagem, que é o que eu tenho de mais precioso, assim como o meu trabalho e a minha família', desabafou.

OsPaparazzi noticiou que Elano entrou na Justiça, temendo a divulgação de fotos íntimas por parte da ex-namorada, Nívea Stelmann. O jogador do Santos reatou casamento após terminar o namoro com a atriz. Nívea Stelmann está curtindo férias pela Europa. Ela já passou por Londres, na Inglaterra, e ainda deve curtir a Euro Disney com o filho.

Quando voltar ao Brasil, Nívea Stelmann voltará a se manifestar sobre a polêmica e decidirá se processa, ou não, o ex Elano.

Compartilhe com um amigo!
Comentários