CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Bruno Santos/ Terra

Paula Fernandes apresenta 'Meus Encantos'

Cantora Paula Fernandes concedeu entrevista coletiva à imprensa no Credicard Hall, em São Paulo, para falar de CD

Da Redação, publicado em 23/05/2012.
Novo CD de Paula Fernandes vem aíFoto: Bruno Santos/ Terra
A cantora Paula Fernandes apresentou seu novo álbum, 'Meus Encantos', em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira, 22, no Credicard Hall, em São Paulo. O novo CD de Paula Fernandes, com músicas inéditas, chega às lojas para venda a partir do dia 29 de maio. O novo álbum tem 15 músicas inéditas, que também serão vendidas através de downloads no iTunes.

Para o lançamento do novo CD, Paula Fernandes posou para fotos sensuais, onde exibe corpo perfeito. As curvas do corpo de Paula Fernandes são comparadas com as curvas de um vilão. E o que dizer da barriga perfeita de Paula Fernandes? OsPaparazzi mostrou o ensaio sensual de fotos de Paula Fernandes para o álbum 'Meus Encantos'. Mas qual é a dieta da cantora? Qual o segredo do corpão?

'Eu estou malhando demais, não gosto de expor a barriga, é um xacra. Mas eu curti demais, ficou bonito, foi uma ideia minha', explicou a cantora na entrevista coletiva. Mas vamos falar sobre as músicas do novo álbum de Paula Fernandes. 'Estou muito realizada com o CD 'Meus Encantos', é um álbum onde eu pude ousar, experimentar. Espero emocionar o povo brasileiro como nos emocionamos em cada momento da gravação'.

Entre as músicas mais famosas do novo CD, destaques para Long Live (com a cantora Taylor Swift), Harmonia Do Amor (com Zé Ramalho); Cuidar Mais De Mim, entre outras canções. 'Foi um trabalho construído com muito carinho e dedicação', completa a estrela da música brasileira.

Paparazzos de plantão fizeram fotos de Paula Fernandes e questionaram: Paula Fernandes está solteira? Quando vamos ver Paula Fernandes namorando, hein? Quem sabe um casamento? 'Eu acredito em amor de conto de fadas. Não estou à espera do príncipe encantado. Não é uma busca. E acho que esse negócio de buscar, eu vou acabar achando o cara errado', explicou a cantora, que está com 27 anos de idade.

Paula Fernandes e Sandy Leah? Também houve essa comparação. Dizem que Sandy e Paula Fernandes têm imagens semelhantes, de meninas, boas moças, românticas e puras. 'Eu tenho todas as imagens: de menina, de mulher, de romântica, apaixonada. Represento a mulher brasileira, que é a mais bonita do mundo (...) Sempre gostei de marcar muito a minha cintura porque ela é fina', comentou Paulinha.

Aliás, que cintura a de Paula Fernandes, hein? Cinturinha mínima! A beldade foi eleita por leitores da revista masculina VIP como a 16ª mulher mais desejada do Brasil! A mineira Paula Fernandes espera que 'Meus Encantos' possa repetir o sucesso de vendas de 'Pássaro de Fogo'. E logo, logo o Brasil inteiro vai poder curtir os shows da nova turnê de Paula Fernandes. Informações sobre datas de shows e venda de ingressos ainda não foram divulgadas. O ano está começando para a estrela Paula Fernandes... e ela está com tudo!

Compartilhe com um amigo!
Comentários