CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Leia 10 fatos curiosos do Miss Universo

Miss Universo 2011 será realizado pela primeira vez no Brasil no próximo dia 12 de setembro; Priscila Machado vai brilhar?

Da Redação, publicado em 07/09/2011.
O Miss Universo 2011 será realizado no próximo dia 12 de setembro, no Credicard Hall, em São Paulo, com transmissão ao vivo da Band. 89 candidatas disputam o título de mulher mais bonita do mundo. A torcida brasileira é pela Miss Brasil Priscila Machado. OsPaparazzi destaca abaixo 10 curiosidades sobre o concurso de beleza Miss Universo. Será que todas as candidatas segue as regras mostradas abaixo? A faixa da Miss Universo 2011 será entregue no dia 12. E olha só a seleção que essas beldades enfrentam:

As misses não podem ter sido casadas, nem separadas. Sabia? Durante o reinado, também não podem se casar. E a Miss Priscila Machado já está falando sobre casamento com Bruno De Lucca... vê se pode!? As candidatas também não podem ter filhos, nem adotivos, antes e durante o reinado. Mas e namorar, elas podem? Bem, não há nenhuma exigência com relação à virgindade das candidatas. Aí você aponta: essa tem silicone, essa fez lipo! E não há restrição sobre cirurgias no Miss Universo.
Curiosidades do Miss UniversoFoto: Divulgação
As misses precisam ter entre 18 e 27 anos até o dia 1º de fevereiro do ano da competição. Mas qual é o segredo do cabelo da Miss Universo? A candidata a mulher mais bonita do mundo pode fazer o que bem entender com o cabelo? Não há restrição sobre o uso de adereços para aumentar o tamanho do cabelo. Sobre tatuagens e piercings, também não há restrição, mas há casos de misses que esconderam as próprias tatuagens para desfilar. A Miss Brasil Priscila Machado revelou quais roupas vai usar no desfile.

E é verdade é que é preciso falar inglês para se candidatar ao Miss Universo? Mentira! Há exigência, mas as candidatas ficam dependentes do intérprete. E por que em todos os concursos os jurados falam sobre o livro ‘O Pequeno Príncipe’? Essa é uma curiosidade e tanto, mas não há exigência sobre conhecimentos. E quem leva vantagem no Miss Universo: as loiras ou as morenas? Diz a lenda que as loiras levam vantagem. Apenas lenda... desde 1952, 44 das 58 vencedoras do concurso Miss Universo eram morenas.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários