CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Robbie Williams lança novo CD e grava música com Gary Barlow

Novo CD do cantor Robbie Williams, 'Take The Crown', será lançado em novembro deste ano

Da Redação, publicado em 03/09/2012.
Robbie Williams e Gary BarlowFoto: Divulgação
Robbie Williams anunciou o lançamento de seu novo álbum, Take The Crown, que chega nas lojas dia 5 de novembro. Robbie Williams e Gary Barlow se uniram para cantar uma canção do álbum, chamada 'Candy'. O novo CD já está disponível para pré-venda.

O cantor Robbie Williams gravou uma música (Candy) com um antigo colega do grupo, Gary Barlow, quanto a parceria, Gary disse: 'é uma canção para o verão, bem parecida com Rock DJ, sobre uma garota que se acha a melhor. Pode até ser que ela seja, mas tem um jeito dezprezível'.

O britânico Robbie Williams, voltou ao Take That no ano passado e também gravou seu nono disco, disse: 'depois da reunião com o Take That, tirei um tempo em minha carreira que me reenergizou em muitos sentidos. Quis voltar com um grande álbum solo e minha principal prioridade era escrever o que eu e o mundo consideram hits. Estou muito animado'.

Robbie Williams que está prestes a se tornar pai acrescentou: 'algumas música levam anos para serem compostas e algumas parecem saírem prontas. Eu não sei o porquê, mas isso aconteceu com Candy', disse o tablóide The Sun.

Compartilhe com um amigo!
Comentários