CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Ator Robert De Niro chora em programa de TV

Consagrado ator Robert De Niro não segurou a emoção ao falar do filme 'O lado bom da vida'

Da Redação, publicado em 06/02/2013.
O ator Robert De Niro mostrou que se emociona fácil. Ao falar sobre o filme 'O Lado Bom da Vida', no qual está concorrendo ao Oscar 2013 e que também concorre como Melhor Ator Coadjuvante, Robert De Niro não segurou as lágrimas e se emocionou em um programa de televisão.

Apesar de se mostrar um homem durão na frente das câmeras, principalmente nos filmes em que atua, Robert De Niro não conseguiu conter a emoção e chorou em um programa ao vivo. Ao ser questionado pelo filme 'O Lado Bom da Vida' sobre o tema principal 'bipolaridade', Robert De Niro chorou. Ao lado dele estava David O. Russell, quem dirigiu o filme 'O Lado Bom da Vida', que em sua vida real, possui um filho nessa situação.
Robert De Niro se emocionou ao vivo em um programa de TVFoto: Divulgação
'Você sentiu responsabilidade em fazer um filme no qual David O. Russell investiu grande parte de sua vida real nos personagens?', questionou a apresentadora. 'Claro, eu... Eu entendo', disse De Niro quando começou a chorar. 'Não gosto de ficar emotivo, mas sei exatamente o que ele (personagem) está passando.'

Para o cineasta David O. Russell, que passou por essa experiência, explicou que não se pode desistir, mas que não é fácil. 'Não há nada pior na vida do que quando você não consegue saber o que fazer. Você tenta de tudo, e não deve parar de tentar jamais. Seu coração precisa continuar a crescer'.

O filme 'O Lado Bom da Vida' concorre em oito categorias ao Óscar 2013. Como melhor filme, melhor ator (Bradley Cooper), melhor atriz (Jennifer Lawrence), ator coadjuvante (Robert De Niro), atriz coadjuvante (Jacki Weaver), roteiro adaptado e edição. Confira a lista completa dos filmes indicados ao Óscar 2013. No Globo de Ouro 2013, a triz Jennifer Lawrence ganhou na categoria melhor atriz. E também ganhou SAG Award como melhor atriz.

Esta não foi a primeira vez que Robert De Niro se emociona ao falar sobre cinema, no ano passado, De Niro se emocionou em Cannes durante exibição do filme 'Era Uma Vez América'.

Compartilhe com um amigo!
Comentários