CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Rodrigo Faro será papai pela terceira vez

Mulher de Rodrigo Faro, Vera Viel comenta terceira gravidez; Vera está grávida de uma menina mais uma vez

Da Redação, publicado em 07/06/2012.
O ator Rodrigo Faro será papai pela terceira vez. Nesta quarta-feira, 6, a mulher de Rodrigo Faro, Vera Viel, falou sobre a gravidez em entrevista. Vera Viel está grávida de três meses e espera pela terceira menina. Rodrigo Faro tem duas filhas: Clara e Maria, que estão ansiosas pela chegada de mais uma irmã para a família Faro. 'As crianças estão felizes também e não me deixam fazer um esforço físico, pensando que isso pode prejudicar o bebê. Elas estão animadíssimas', destacou a modelo e repórter Vera Viel, mulher de Rodrigo Faro.
Rodrigo Faro e mulher Vera Viel grávidaFoto: Divulgação
O nome da terceira filha de Rodrigo Faro será Helena. Paparazzos de plantão fizeram fotos de Rodrigo Faro e Vera Viel em campanha para a marca de fraldas 'Pampers', que tem Angélica como garota-propaganda. Em vídeo, Rodrigo Faro e a mulher falaram sobre a gravidez. O comercial deve ir ao ar na TV aberta nas próximas semanas. Outros detalhes do vídeo seguem como mistério.

Rodrigo Faro virou notícia nas últimas semanas ao receber a visita de Jennifer Lopez em seu programa na Rede Record, 'O Melhor do Brasil'. Rodrigo Faro dançando, Rodrigo Faro imitando, Rodrigo Faro no 'Vai Dar Namoro', nada chamou mais atenção do que a parceria Rodrigo Faro e Jennifer Lopez na Rede Record. Em entrevista, Faro disse que rolou química com Jennifer Lopez.

Compartilhe com um amigo!
Comentários