CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Filha de Rodrigo Faro deixa a maternidade

Helena, filha de Rodrigo Faro e Vera Viel, deixa a maternidade e passa o natal em casa

Da Redação, publicado em 26/12/2012.
A filha recém-nascida de Rodrigo Faro passa bem e já está em casa. O apresentador Rodrigo Faro e sua família deixou a maternidade três dias após o nascimento de Helena, a pequena nasceu no dia 21, pesando 3,580 kg. Alem de Helena, Rodrigo Faro possui duas filhas, Clara e Maria, fruto de seu casamento com a apresentadora Vera Viel.
Após o nascimento de Helena, Rodrigo Faro e sua família deixam a maternidadeFoto: Reprodução/ Instagram
O apresentador Rodrigo Fato pode passar o natal em família em sua casa, a filha recém-nascida Helena e sua esposa Vera tiveram alta da maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo, na véspera de natal. 'Finalmente levando Helena pra casa... Agora são quatro mulheres na minha vida!', escreveu Rodrigo Faro.

Na semana do natal não poderia ter presente melhor, o nascimento da terceira filha foi de bastante alegria. 'Nosso maior presente de Natal', disse o apresentador. Morar com quatro mulheres não vai ser fácil, mas ele garante que não terá ciúmes das filhas. 'Ciumento? ciumento, não. Aquele ciúme insuportável, não. Vou ser um pai zeloso e cuidadoso. Elas, afinal, são o meu maior tesouro. Mas nem quero pensar nisso agora? (risos), segundo a Caras.

A filha de Rodrigo Faro e Vera Viel nasceu de cesárea, às 18h27, do dia 21. O nome da menina já havia sido escolhido desde o começo da gravidez. Durante a gestação, o casal participou da campanha de fraldas 'Pampers'. E na noite de natal, Rodrigo Faro divulgou foto com as filhas desejando feliz natal aos fãs.

Compartilhe com um amigo!
Comentários