CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Ator Rodrigo Santoro está de namorada nova

A atriz Mel Fronckowiak é apontada como a nova namorada do galã Rodrigo Santoro

Da Redação, publicado em 16/05/2013.
Rodrigo Santoro está namorando Mel Fronckowiak, será mesmo que o ator vai assumir um namoro com a bela atriz? Faz cinco anos que o ator Rodrigo Santoro não embala em um relação séria e segundo o jornalista Ancelmo Góes, Rodrigo Santoro deixou de ser solteiro e começou a namorar a atriz Mel Fronckowiak, da novela 'Rebeldes', da Record.
Mel Fronckowiak pode ter laçado o coração de Rodrigo SantoroFoto: Divulgação
A possível namorada de Rodrigo Santoro é uma bela atriz, chamada de Melanie Nunes Fronckowiak, mas conhecida como Mel Fronckowiak. A mãe da atriz, dona Berenice, foi questionada sobre o relacionamento da filha. Segundo o portal IG, a notícia do namoro com Rodrigo Santoro não foi desmentida e nem confirmada.

'Ainda não conheci o namorado, mas a gente prefere não comentar muito da vida pessoal, porque ela gosta deixar isso guardado. O que posso dizer é que a Mel está em um momento muito especial e feliz da carreira e da vida sentimental dela', disse a mãe da atriz. A assessoria de Mel Fronckowiak não se pronunciou sobre o fato.

Rodrigo Santoro é considerado um galã e um dos solteiros mais cobiçados. Se o namoro for mesmo confirmado, Mel Fronckowiak pode se considerar uma mulher de muita sorte. O último relacionamento sério de Rodrigo Santoro foi com a apresentadora Ellen Jabour, mas o namoro chegou ao fim em 2008.

Na carreira de ator, Rodrigo Santoro esbanja talento. Seu último sucesso no cinema foi no filme O Último Desafio, no qual Rodrigo Santoro atua ao lado de Arnold Schwarzenegger. Santoro deu entrevista ao Fantástico sobre a estreia do filme. No ano passado , Rodrigo Santoro ficou De Frente com Gabi, ele disse que é um homem simples: 'surfo, janto fora e namoro'.

Mas quem é Mel Fronckowiak? A bela tem 25 aninhos e já faz muito sucesso. Nascida no Rio de Janeiro, Mel já foi dançarina, modelo, cantora e agora atriz. Ela também já foi Miss, alem de ter sido eleita pela marca Sloggi a mulher com o bumbum mais bonito do mundo, em 2008, levando sua fama para o exterior. Na televisão, Mel começou fazendo comerciais, virou garota-propaganda das Lojas Renner, O Boticário, Telefônica e Veet. Ela estudou teatro amador e depois fez uma breve participação na novela 'Viver a Vida'. Em seguida, Mel entrou para a Record e para o elenco da novela Rebeldes, na qual fez shows com a banda na vida real.

Compartilhe com um amigo!
Comentários