CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Saiba como foi o casamento de Sasha e João

Sasha Meneghel e João Figueiredo oficializam casamento e postam fotos nas redes sociais. A filha da Xuxa casou!

Por Ana Carolina, publicado em 14/05/2021 e atualizado hoje.

Sasha Meneghel oficializou casamento com João Figueiredo. A foto do casório foi postada no Instagram do casal no dia 14 de maio de 2021, sexta-feira. Sasha e João ficaram noivos em novembro de 2020. Alguns meses depois, vestiram a roupa de gala e partiram para a cerimônia.

Segundo o jornalista Felipeh Campos, o casamento no civil foi realizado em 13 de maio de 2021, no 39° Cartório de Notas do Rio de Janeiro. Eles disseram sim no civil na companhia somente dos parentes mais próximos.

Depois, no dia 22 de maio de 2021, Sasha e João Figueiredo celebraram a festa do casamento em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O vestido de noiva escolhido foi muito romântico - um vestido sem alça, com bordados e capa em renda com corações em desenhos. Sasha usou o cabelo solto e com flores.

'Eu e você para sempre', escreveu Sasha no Instagram.

A cerimônia foi religiosa? Vale lembrar que o casal frequenta a igreja que eles conheceram durante uma viagem missionária para Angola.

Sasha se casou aos 22 anos de idade. O marido, João, é dois anos mais novo. Nas fotos do casamento divulgadas nas redes sociais, temo a filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir com um vestido de noiva belíssimo. E o noivo também social. As fotos estão em preto e branco. Mas reparamos no tênis All-Star esportivo da noiva. Que estilo! São registros da união civil com o cantor. Nos stories tivemos a troca das alianças.

'Me casei com meu melhor amigo. Vou passar o resto da minha vida sorrindo do seu lado (...) Sasha Meneghel Szafir Figueiredo', escreveu a noiva.

Também via Instagram, o noivo complementou:

'A nossa canção sempre foi o amor, agora ela vai tocar pra sempre! Eu me casei com a minha melhor amiga', postou João.

Uma lista de famosos comentou o post com parabenizações. Bruna Marquezine, por exemplo, escreveu: 'OMG! É oficial! Que sejam ainda mais felizes! Seus lindinhos', postou Bruna, que é muito amiga de Sasha. Lívian Aragão também desejou felicidades. Assim como Maísa Silva e Rafa Kalimann.

A expectativa era de que os dois seguissem com o casamento mais intimista e discreto por conta da pandemia. E foi assim que aconteceu. A cerimônia foi realizada em Angra dos Reis, num sábado, 22 de maio de 2021.

Vamos atualizar este artigo sobre o casamento com mais detalhes assim que eles forem divulgados. Como foi a festa do casamento? Quem foram os convidados? Houve cerimônia religiosa? Qual religião? E os detalhes do vestido da noiva, do cabelo da noiva? Estaremos de olho. E, desde já, desejando as melhores energias do mundo para o casal João Figueiredo e Sasha Meneghel.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários