CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Scarlett Johansson vai levar fortuna por filme

Qual é a atriz mais bem paga do cinema de Hollywood? Scarlett Johansson pode ultrapassar Angelina Jolie

Da Redação, publicado em 10/07/2012.
Scarlett Johansson, a mais bem pagaFoto: Divulgação
A atriz Scarlett Johansson vai levar uma fortuna para gravar a sequência do filme Os Vingadores, da Marvel, de acordo com reportagem do jornal 'The Sun', publicada nesta terça-feira, 10. Scarlett Johansson será a atriz mais bem paga de Hollywood por um filme. A estrela do filme dos heróis da Marvel vai ultrapassar Angelina Jolie, até então a atriz mais bem paga do cinema.

Scarlett Johansson vai receber o cachê de 13 milhões de libras, cerca de 40 milhões de reais, para interpretar novamente a Viúva Negra em 'Os Vingadores 2'. Já Angelina Jolie recebeu 12,2 milhões de libras, cerca de 38 milhões de reais, para interpretar a protagonista de 'O Turista', filme onde atuou ao lado de Johnny Depp. Scarlett Johansson é a milionária da vez em Hollywood!

OsPaparazzi destacou a continuação do filme dos heróis da Marvel, com Os Vingadores 2.

'Scarlett é a atriz mais quente de Hollywood e a participação dela na sequência é necessária. Os produtores acham que, por ser a única personagem feminina de destaque no longa, os fãs encontraram nela um 'ingrediente-chave'', contou uma fonte em entrevista ao jornal.

Scarlett Johansson ganhou uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

OsPaparazzi destacou Scarlett Johansson lançando o filme 'Os Vingadores'.


Compartilhe com um amigo!
Comentários