CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
The Grosby Group

Sean Penn é flagrado com ex-namorada

Astro Sean Penn está curtindo o Festival de Cannes 2012, na França, na companhia da ex-namorada, Petra Nemcova

Da Redação, publicado em 18/05/2012.
Sean Penn e Petra Nemcova estão namorando de novo? Paparazzo em Cannes flagrou!Foto: The Grosby Group
O ator Sean Penn foi flagrado por paparazzis de plantão na noite desta quinta-feira, 17, acompanhado da ex-namorada, a modelo tcheca Petra Nemcova, durante a 65ª edição do Festival de Cinema de Cannes, na França. Paparazzos fizeram fotos de Sean Penn e Petra Nemcova durante jantar em um restaurante francês. Nas fotos, percebe-se o clima de romance entre Petra Nemcova e Sean Penn.

O americano Sean Justin Penn está com 51 anos de idade e, na vida pessoal, já foi casado com a atriz Robin Wright. Fruto do primeiro casamento de Sean Penn, nasceu sua única filha, Dylan Frances. No ano passado, Sean Penn começou a namorar a atriz Scarlett Johansson. Mas o namoro de Sean Penn e Scarlett Johansson terminou justamente quando o astro conheceu Petra Nemcova.

OsPaparazzi destacou reportagem sobre o fim do namoro de Scarlett Johansson e Sean Penn. Petra Nemcova, 31 anos de idade, estava noiva do ator Jamie Belman quando conheceu Sean Penn e se apaixonou. Será que eles reataram o namoro?

Sean Penn e Petra Nemcova estão hospedados em um hotel luxuoso de Cannes, e vão curtir o festival de cinema durante toda a semana. Você conhece os filmes indicados à Palma de Ouro no Festival de Cannes 2012? Confira aqui!

Compartilhe com um amigo!
Comentários