CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Sthefany Brito: conheça os segredos do cabelo de Alice

Rede Globo divulga detalhes do cabelo de Alice (Sthefany Brito) na novela A Vida da Gente

Da Redação, publicado em 15/12/2011.
O cabelo de AliceFoto: Divulgação
A Rede Globo divulgou informações sobre o cabelo de Alice (Sthefany Brito) da novela A Vida da Gente nesta quinta-feira, 15. Sabe qual é o segredo do cabelão de Sthefany Brito na novela? Luiz Ferreira, coordenador de caracterização de A Vida da Gente, contou que as luzes californianas foram escolhidas para retratar uma jovem antenada, estudante de psicologia, que está virando adulta. A pintura no cabelo de Alice está fazendo sucesso. 'A ideia é deixar o cabelo com uma aparência de queimado pelo sol, bem natural', explica o coordenador. A pele de Sthefany Brito é clara, e por este motivo Luiz Ferreira fez um degradê de cores em seu cabelo, do mais escuro para o mais claro.

'Assim ela não fica abatida com um cabelo tão claro. A Sthefany tem a pele bem clarinha, e o contraste do cabelo escuro é sempre bem-vindo', justifica o coordenador. Outra particularidade da personagem de Sthefany Brito em A Vida da Gente são os tons de rosa na maquiagem de Alice. Blushes e batons rosados são a marca da bela. OsPaparazzi mostrou reportagem sobre a moda dos esmaltes de Alice (Sthefany Brito).

Mas por que o cabelo de Sthefany Brito não fica ressecado? A hidratação é de 15 em 15 dias. 'Passamos o produto só nas pontas, onde entramos com a química, assim evitamos que a raiz fique oleosa'. A escova no cabelo da atriz também é uma particularidade. 'Passamos um protetor térmico, um pouco de doador de volume na raiz e, para finalizar, um silicone em spray, mais indicado para cabelos finos'.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários