CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Domingão do Faustão/ Rede Globo

Sthefany Brito faz tatuagem dos Beatles

Atriz Sthefany Brito fez uma tatuagem com uma frase clássica dos Beatles e exibiu fotos aos fãs

Da Redação, publicado em 19/05/2012.
A atriz Sthefany Brito fez uma tatuagem em homenagem aos Beatles e exibiu fotos aos fãs nesta sexta-feira, 18. Já viu a nova tatuagem de Sthefany Brito? Confira abaixo a foto com a tatoo que a estrela fez antes de começar a participar do quadro “Dança dos Famosos”, no Domingão do Faustão, da Rede Globo. OsPaparazzi destacou reportagem com Sthefany Brito no Dança dos Famosos, citando inclusive seu novo namorado, um jovem estudante do Rio de Janeiro.
Sthefany Brito e sua tatooFoto: Domingão do Faustão/ Rede Globo
Sthefany Brito foi casada com Alexandre Pato, jogador de futebol do Milan, da Itália. O casamento ficou para trás e Sthefany Brito vive nova fase na carreira, após brilhar em A Vida da Gente, novela de sucesso na Globo. Sobre a tatuagem, Sthefany Brito decidiu escrever uma frase da música “The End”, dos Beatles, após assistir musical sobre a banda em Nova York, nos Estados Unidos.

“Vi um musical dos Beatles e fiquei fascinada. No fim do espetáculo, essa frase ficava gravada na parede. Fiquei apaixonada! Quando voltei do show, fiquei louca! Eu queria ter essa frase em algum lugar, no meu quarto ou algo assim. Então lembrei que estava querendo fazer uma tatuagem e decidi gravar essa frase”, explicou a atriz. A tatuagem de Sthefany Brito são versos em inglês: “The love you take is the love you make”, que significa: “O amor que você recebe é o amor que você doa”.

Sthefany Brito exibe corpo perfeito em ensaio de fotos.

Compartilhe com um amigo!
Comentários