CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Grávida, Thaila Ayala explica que barriga sumiu

Falamos sobre a gravidez da atriz Thaila Ayala, fruto do casamento com Renato Goés. O nome do filho é Francisco

Por Ana Carolina, publicado em 27/08/2021 e atualizado hoje.

Thaila Ayala usou o stories, no Instagram, para colocar para fora os sentimentos que são apresentados durante a gravidez. No quinto mês da gestação, ela falou com bom humor sobre a barriga. Vocês acreditam que o barrigão da grávida estaria 'sumindo'? Pois é. A explicação está no depoimento da atriz via Instagram.

'Gente, olha o tamanho da barriga de hoje. Cadê a barriga que estava aqui ontem? Cadê?', brincou, mostrando o corpo.


No feed do Instagram ela postou foto na piscina, curtindo um sol e uma vitamina D para a gravidez.

E ela acrescentou: 'Minha barriga de grávida estava gigante. Mas mudou, sumiu', contou. Ainda via Instagram, ela acrescentou explicando que a gestação seguia com toda a normalidade e o acompanhamento médico necessário. Dependendo da posição do bebê, esteticamente podemos ter uma impressão de que a barriga da grávida está maior ou menor. Bate um susto na mamãe de primeira viagem. Mas trata-se de uma situação muito normal.

Thaila Ayala em fotos nas redes sociaisFoto: Reprodução/ Instagram

A primeira gravidez foi fruto do casamento com o ator Renato Góes. Eles se casaram em 5 de outubro de 2019. A previsão de nascimento do filho, Francisco, estaria entre os meses de dezembro de 2021 ou janeiro de 2022. A biografia de OsPaparazzi mostra mais fotos do barrigão de Thaila Ayala.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários