CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Isac Luz/ Globo.com

Paola Oliveira assume ex de Thaís Fersoza. Que babado!

Paola Oliveira está com Joaquim Lopes, ex de Thaís

Da Redação, publicado em 22/09/2009.
Joaquim Lopes e Paola Oliveira assumem namoroFoto: Delson Silva/ AgNews
A atriz Paola Oliveira voltou a circular com Joaquim Lopes. A atriz foi com o ator, que é ex marido de Thaís Fersoza, à inauguração da loja de sapatos de Marcela Leitte, no Rio de Janeiro. E que babado! Paola Oliveira não quis saber de disfarçar o namoro. Chegou abraçadinha com Joaquim Lopes, ex-marido de Thaís Fersoza. E Paola assumiu a relação.

'Estou assumindo agora para saberem logo quem é o cara e evitar esta perseguição. Tinha até paparazzo dormindo na porta da minha casa. Não quero isso para mim', disse a atriz. 'Meu público me respeita e sabe que estou feliz. É um momento muito bom da minha vida. A gente se gosta'.

Joaquim também falou sobre o namoro, mas não quis se aprofundar no assunto, e nem citou a ex Thaís Fersoza. 'Isso é um assunto muito particular e as pessoas precisam respeitar este nosso momento', concluiu.

Joaquim Lopes se casou com Thaís Fersoza. Pouco antes do casamento, conheceu Paola Oliveira na gravação de um filme. Após a lua-de-mel, Joaquim Lopes terminou o casamento com Thaís Fersoza. A atriz ficou em estado de choque. Algum tempo depois, Joaquim Lopes assume o namoro com Paola Oliveira. Que babado, mesmo, hein!?
Joaquim Lopes e Paola Oliveira estão juntos, mesmoFoto: Isac Luz/ Globo.com

Compartilhe com um amigo!
Comentários