CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
TV Globo/ Divulgação

Paola Oliveira vira deusa com fotos de série

Cenas de Paolla Oliveira em Felizes para Sempre? ganham destaque na web; que 'corpo perfeito'!

Da Redação, publicado em 29/01/2015.
A atriz Paola Oliveira (ou Paolla Oliveira, como preferir) virou a bola da vez na Internet nesta semana após estreia da minissérie 'Felizes para Sempre?', na Rede Globo. As cenas quentes de Paola Oliveira em 'Felizes para Sempre?' mexeram pra valer com os telespectadores. Tornou-se um hit, se espalhando nas redes sociais. O corpo perfeito da atriz, que está com 32 anos de idade, foi o assunto mais comentado em redes como Twitter, Facebook e Instagram. O crítico de televisão Celso de Menezes falou sobre o 'fenômeno', explicando por que a estrela da Globo tornou-se tão comentada... a 'Deusa' do momento.

'São esses casos que provam o poder que a televisão aberta ainda exerce na própria Internet. Caso semelhante ocorreu com Dira Paes, com a série Amores Roubados, também na TV Globo. À época, tivemos vídeos de Dira Paes e Cauã Reymond aos beijos. Desta vez os vídeos são de Paola Oliveira. As séries da Globo, com o horário permitindo, apostam um pouco mais na sensualidade das atrizes e em cenas mais ousadas. Dessa forma você tem a Paolla Oliveira de lingerie, exibindo o corpo perfeito na cama, durante uma cena, com o Ibope alto e com os telespectadores comentando aquilo nas redes sociais. Aí se espalha mesmo', explicou o crítico. 'Uma sacada do ótimo site Buzz Feed também ajudou a alavancar esses números. Eles mostram 11 fotos de Paola Oliveira em gifs animados, explicando por que os marmanjos de plantão devem assistir a série Felizes Para Sempre. Tem Paolla de peruca, com cabelo curto, cabelos soltos e a foto mais comentada: Paolla Oliveira de calcinha, de costas, abrindo a janela e deixando a cortina bater sobre seu corpo. Aí bombou', acrescentou.
Paola Oliveira (ou Paolla Oliveira) em Felizes Para Sempre?Foto: TV Globo/ Divulgação
O meme da atriz até mesmo ofuscou a repercussão do Big Brother Brasil 15 nas redes sociais. 'Que BBB 15, que nada! As participantes do BBB15 não estão com nada. É só você comparar: prefere o bumbum da Paola Oliveira nos gifs animados ou vai ficar assistindo BBB, hein?', brincou o internauta Flávio Corrá, via Facebook. O programa Encontro com Fátima Bernardes negocia a participação da atriz ao vivo no programa para comentar o 'boom' de sua personagem na série. Na trama de Euclydes Marinho, a personagem de Paola se chama Denise e entra no romance do casal Cláudio (Henrique Diaz) e Marília (Maria Fernanda Cândido). Ela é uma universitária de 'vida dupla'.

Antes de termos '#FelizesParaSempreNOAR' nas redes sociais, a atriz falou sobre o assunto. 'Adorei fazer todos os personagens que fiz até hoje. E ser reconhecida pelo público é muito bom. Por isso, acredito que nesse momento de mudança, com essa personagem complexa, o público vai curtir', declarou. E curtiu mesmo, hein! O trio amoroso da trama está dando o quê falar...
Ego destaca Paola Oliveira e Joaquim Lopes separados; e Thais Fersoza e Michel Teló juntosFoto: EGO
Na vida pessoal, Paolla Oliveira também se 'envolveu com casal'

Triângulo amoroso. Está na moda na novela. Mas e na vida real? Uma curiosidade sobre a vida pessoal da paulista Caroline Paola Oliveira da Silva está no lado amoroso. Hoje ela estava namorando o ator Joaquim Lopes. Mas você sabia que Joaquim era casado com Thaís Fersoza quando eles se conheceram? Pois é. O fim do casamento de Joaquim Lopes e Thaís Fersoza deu o quê falar à época. Colunistas de famosos chegaram a comentar que o fim do casamento teria sido motivado por Paola Oliveira. Será verdade? Em entrevista, Paolla Oliveira falou sobre o casamento com Joaquim. Ao assumir o namoro, em 2009, ela declarou: 'Estou assumindo agora para saberem logo quem é o cara e evitar esta perseguição. Tinha até paparazzo dormindo na porta da minha casa', desabafou à época.

Paola Oliveira solteira

Nesta semana, a assessoria de imprensa do casal confirmou a separação de Paola Oliveira e Joaquim Lopes. Eles estão separados, mas garantem que a amizade continua. O fim do namoro gerou uma lista de candidatos a namorados da atriz na mídia. O jornal Extra, por exemplo, afirmou que João Baldasserini seria seu novo namorado. A informação foi negada pela assessoria da atriz. Vale lembrar que o namoro do casal durou cinco anos, com planos de noivado e casamento. Mas acabou mesmo...

O portal 'Ego', da Rede Globo, colocou Joaquim Lopes e Thaís Fersoza em destaque em sua capa nesta semana (veja foto ao lado). Acima, uma foto de Michel Teló e Thaís Fersoza curtindo o casamento com viagem para Veneza. Embaixo, Paolla Oliveira e Joaquim Lopes separados. O site ainda brincou com o nome da minissérie 'Felizes Para Sempre' ao classificar o momento dos casais.

Carnaval Devassa?

Sobre o Carnaval 2015, a atriz estuda proposta milionária da cervejaria Devassa. Ela ganharia uma fortuna que passa o valor de R$ 1 milhão (que salário, hein?). Já pensou um cachê desses apenas para brilhar como garota-propaganda na Marquês de Sapucaí. Pois Devassa e Paola negociam para a folia deste ano, após negociações com Alinne Moraes e com a cantora Sandy.

Compartilhe com um amigo!
Comentários