CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Thais Fersoza esquece casamento: 'amor demais é ruim'

Thais Fersoza afirma: 'Até amor demais é ruim, faz mal'; atriz diz que casamento com Joaquim Lopes ficou para trás

Da Redação, publicado em 22/11/2011.
Thais está de bem com a vida; casamento ficou para trás e ela não descarta a possibilidade de subir ao altar de novoFoto: Divulgação
A atriz Thais Fersoza concedeu entrevista exclusiva à Revista 'Contigo!' que chega às bancas nesta quarta-feira, 23. No bate-papo, Thais Fersoza conta que 'amor demais é ruim, faz mal'. A estrela da Rede Record garante que o casamento com Joaquim Lopes é coisa do passado, ficou para trás. Thais Fersoza e Joaquim Lopes se casaram, mas após a lua de mel ele pediu a separação e começou a namorar a atriz Paola Oliveira. 'Não ficou trauma algum dessa história. Continuo acreditando no amor. Se, no futuro, quiser casar de novo, vou casar'.

Thais Fersoza chegou a pedir a anulação do casamento no Vaticano. Thais Fersoza e Paola Oliveira não são amigas, mas a protagonista de 'Vidas em Jogo', da Record, garante que não tem nenhum problema com a atual namorada de seu ex-marido. Em entrevista, Paola Oliveira esclareceu que não 'roubou' o marido de Thais Fersoza. Hoje, aos 27 anos de idade, Thais Fersoza está namorando o empresário Dudu Cirelli. 'Tudo na vida é equilíbrio. Tudo demais faz mal. Até amor demais é ruim, faz mal', declara a loira.

Thais Fersoza ainda falou sobre dieta e o segredo para manter o corpo perfeito. Thais Fersoza pesa 50 quilos e tem 1,60 metro de altura. 'Dieta é boa quando você se dá bem com ela. A da proteína comigo nunca daria certo. Não sei viver sem meu arroz com feijão', comentou. A bela ficou em primeiro lugar em uma eleição da Revista Playboy que perguntava a preferência dos leitores. 'Fui eleita a mulher mais desejada pelos leitores, mas nunca sentamos para conversar. O que posso dizer é que será uma decisão muito bem estudada e tomada', comentou sobre fazer fotos sensuais.

Compartilhe com um amigo!
Comentários