CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Val Marchiori exibe fotos da família após Carnaval

Estrela do 'Mulheres Ricas', da Band, Val Marchiori mostrou fotos ao lado do pai, Benedito, e também do irmão Marcos

Da Redação, publicado em 23/02/2012.
Val Marchiori, estrela do Mulheres Ricas, reality show da Band, exibiu nesta quarta-feira, 22, fotos onde aparece ao lado de sua família. Val Marchiori curtiu o Carnaval 2012 em Salvador e agora já está descansando com a família em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Via Twitter, Val Marchiori exibiu fotos ao lado de seu pai, o agricultor Benedito, e também ao lado do irmão, Marcos.

Val Marchiori, Benedito e Marcos se divertiram nesta quarta com um passeio de lancha. As fotos exibidas por Val Marchiori mostram que a estrela de 'Mulheres Ricas' não tem nenhuma vergonha de mostrar sua origem humilde. A loira tem orgulho do pai agricultor. 'Helloo People! Já em Angra dos Reis com meu pai Benedito, meu irmão Marcos! Após o carnaval da Bahia. Descanso total. Adoro', tuitou Val Marchiori, que pensa em escrever um biografia para contar detalhes de sua trajetória até se tornar uma milionária.

E repare abaixo nas fotos de Val Marchiori. A milionária que ama champanhe está brindando com o pai que segura uma lata de cerveja na mão. Val Marchiori aproveitou para brincar com o pai Benedito. 'Meu pai quer me convencer a trocar meu champanhe pela Skol!', brincou. OsPaparazzi mostrou como foi o Carnaval de Val Marchiori em Salvador.

Em entrevista, a estrela de 'Mulheres Ricas', Val Marchiori, falou sobre dieta, casamento e fama.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários