CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
OsPaparazzi

Finalista do Concurso CQC, Vii Zedek, busca nova oportunidade

Por pouco ela não foi o 8º elemento do CQC, na Bandeirantes. Agora ela busca uma vaga na TV regional

Celso Oliveira, publicado em 05/05/2010.
Ela chamou a atenção do Vale do Paraíba quando conseguiu ficar entre os finalistas do concurso que procurava um novo elemento para o CQC (Custe O Que Custar), programa de sucesso da TV Bandeirantes. Vivian Frenchel, a Vii Zedek, que é de Jacareí, não levou a vaga por muito pouco. Mas não desiste de buscar uma oportunidade na televisão.

Falamos com Vii ZedekFoto: OsPaparazzi

A busca agora é por uma vaga na TV regional. Vii participou nesta semana de uma seleção de novos talentos no programa Vanguarda Mix, da Rede Vanguarda, em São José dos Campos. ?Imitei a Susan Boyle nessa participação. Tomara que pinte uma oportunidade?, contou a jacareiense em entrevista ao OsPaparazzi.

Ela não merecia ser uma nova CQC?Foto: OsPaparazzi

Vii revelou também que ainda hoje é reconhecida nas ruas por causa das aparições no CQC. ?O pessoal de Jacareí adorou ter uma finalista da cidade no CQC. Divulgou a cidade bastante?.

Vivian tem 19 anos e está estudando para ser atriz. Abaixo você o vídeo de inscrição da Vii Zedek para o programa da Band. E aguarde, pois ela vai participar com novas atrações na Casa da Comédia de OsPaparazzi.

Este talento regional precisa ser valorizado!


É fã do CQC? Curta OsPaparazzi e saiba antes!



Comentários