CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Xuxa Meneghel, mãe de Sasha, fala de casamento

Em entrevista à Revista 'Quem', Xuxa Meneghel fala sobre casamento, sobre a filha Sasha e tem ainda 'As Brasileiras'

Da Redação, publicado em 23/03/2012.
Xuxa MeneghelA apresentadora Xuxa Meneghel falou sobre casamento e sobre a filha Sasha em entrevista à Revista 'Quem' que chega às bancas nesta sexta-feira, 23. Xuxa Meneghel respondeu a pergunta: você ainda pensa em casamento? 'Quando eu era pequenininha, eu falava: 'Eu não vou casar'. Não sei explicar o motivo. Talvez, se realmente existirem outras vidas, ou eu casei muito ou tive muitas decepções. Casar é contra minha essência! Se as pessoas querem se casar, que sejam felizes. Mas eu tenho minhas dúvidas. Não quero', respondeu Xuxa.

Xuxa Meneghel participou da série 'As Brasileiras', de Daniel Filho, em episódio que foi ao ar na noite desta quinta. A hashtag 'Xuxa As Brasileiras' chegou ao Trending Topics do Twitter. A Xuxa atriz 'pegou geral' na tela da Globo. Mas será que na vida real ela também é namoradeira? 'Já fiquei com anônimos. E o que me chama a atenção em um rapaz é ele ser moreno. Gosto de homens mulatos ou negros. E altos. Isso me chama a atenção para olhar, como beleza', revelou Xuxa na entrevista.
Xuxa esteve em As Brasileiras nesta quintaFoto: Divulgação
Mas e a relação da mãe Xuxa com a filha Sasha, hein? OsPaparazzi já mostrou fotos de Xuxa e Sasha em partidas de vôlei. Xuxa torcendo pela filha Sasha, que joga vôlei pelo Flamengo. 'Ela (Sasha) é a mais madura da relação. Ela me dá aulas. Ela nasceu pronta. As pessoas pensaram isso no começo, pois é óbvio que eu mimaria minha filha! Eu mimo o filho dos outros, não mimaria a minha? Ela não é deslumbrada, não é patricinha, não é metida. E poderia. Por tudo o que eu estraguei! É a índole dela. E o fato de eu usar muito a verdade com ela. Desde muito pequena. Nunca a tratei de um jeito tatibitati, como nunca fiz isso com os filhos dos outros. Como toda criança, eu acho que ela tem que ser respeitada', comentou Xuxa sobre Sasha.

Compartilhe com um amigo!
Comentários