CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Como foi a Cerimônia Kaitai em São José; fotos

Okinawa Sushi realiza cerimônia especial em São José dos Campos; restaurante é de Washington Mascarenhas

Da Redação, publicado em 26/05/2023 e atualizado hoje.

Você já ouviu falar em Cerimônia Kaitai? Pois rolou essa cerimônia tradicional do Japão aqui em São José dos Campos. Foi no restaurante Okinawa Sushi, localizado no Urbanova, na região oeste da cidade. Mas o que é Cerimônia Kaitai, afinal?

Cerimônia Kaitai é um ritual que consiste na abertura do bluefin, um atum raro, proveniente do Mediterrâneo, que chega a pesar mais de 200 quilos. Veja nas fotos abaixo. Um peixe gigante!

O Okinawa Sushi trouxe para São José dos Campos a primeira cerimônia Kaitai. Os chefs abriram um belíssimo exemplar de atum tipo exportação em meio a nossa operação do jantar - momento único e marcante. Os convidados e clientes apreciaram e aprenderam sobre esse peixe tão valorizado mundialmente e entenderam todos os cortes que foram feitos a partir de um único peixe.

Okinawa Sushi: um novo formato, para um velho conceito! Onde fica? No Mezanino do Posto012. Avenida Lineu de Moura, 1739, Urbanova São José dos Campos. Os donos do restaurante são os empresários Washington Mascarenhas, Thiago Castilho, Allan Mello e Sérgio Mota. Washington é ex-jogador de futebol do Palmeiras. E Sérgio começou a carreira no futebol nas categorias de base do São Paulo Futebol Clube. Veja as fotos abaixo.

Compartilhe com um amigo!

Comentários