CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Roberto Barbosa recebe homenagens em São José dos Campos

Radialista Roberto Barbosa nos deixou neste dia 4 de setembro de 2020 vítima de um infarto; homenagem de Celso Portiolli e outros

Da Redação, publicado em 04/09/2020 e atualizado esta semana.
O radialista Antonio Roberto Barbosa, de São José dos Campos, faleceu neste dia 4 de setembro de 2020. OsPaparazzi destaca homenagens para o radialista Roberto Barbosa. Como a de Celso Portiolli, do SBT, que fez um post sobre o amigo no Instagram. Roberto Barbosa nasceu em 1952. Foi vítima de um infarto. Ele é natural de Ituiutaba, Minas Gerais. Trabalhou em diferentes rádios de São José dos Campos, como a Rádio Piratininga, com Antonio Leite. Estava trabalhando em 2020 na Rádio Ótima FM.



Na política, Roberto Barbosa foi vereador em São José dos Campos. E estava inscrito como pré-candidato para as eleições de 2020 no município mais uma vez como vereador. Ele apresentava um programa na Rádio Ótima FM, em São José. Justamente a rádio do comunicador e empresário Celso Portiolli.

'Meus sentimentos aos familiares, aos milhares de fãs e amigos do Roberto. Nós do rádio estamos abalados com as últimas notícias de perdas de amigos. Edgar Leonel dias atrás e hoje, nosso querido Roberto. Que Deus nos conforte', postou Celso Portiolli no Instagram.




O portal São José dos Campos de Antigamente também prestou a sua homenagem com o vídeo acima. Ele reúne fotos e um material de arquivo da biografia de Roberto Barbosa e toda a sua representatividade de São José dos Campos, Vale do Paraíba e região. Outros veículos de comunicação, jornalistas e radialistas deixaram mensagens de luto.







Nossos sentimentos a todos familiares, ouvintes e amigos de Roberto Barbosa. Um dia triste para a Comunicação em São José dos Campos.

Compartilhe com um amigo!
Comentários