CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay BBB22

Quem é Rodrigo Mussi do BBB 22. Veja biografia

OsPaparazzi apresenta a Wikipédia de Rodrigo do BBB22. Nome completo, idade, altura, curiosidades e muito mais. Sofreu acidente em 31 de março de 2022

Por Ana Carolina, publicado em 02/02/2022 e atualizado hoje.

O nome completo é Rodrigo Abrão de Carvalho Mussi Ivo. A data de nascimento é 08 de setembro de 1985. A profissão é Gerente Comercial na área de Odontologia (trabalhava na empresa Invisalign). Rodrigo entrou no BBB 22 aos 36 anos de idade. Pode chamar de Rodrigão. O brother tem 1,95 metros de altura. É o segundo participante da história do BBB que é natural de São José dos Campos, interior de São Paulo. O objetivo era de superar a marca joseense. Lembra da Fernanda Cardoso? A ex-BBB 10 foi vice-campeã daquela edição. Rodrigo chegava por mais! Mas não conseguiu :( Foi o segundo eliminado do programa. Acompanhe a biografia a seguir em formato de Wikipédia.

A cantora Anitta teve uma boa primeira impressão de Rodrigo. Fazendo elogios nas redes sociais. Namorado? Não virou. Rodrigo errou. Ela se decepcionou. E ele se tornou candidato a vilão. Acabou eliminado em discurso em libras de Tadeu Schmidt na madrugada de 2 de fevereiro de 2022. Depois de sua saída, muitos sentiram sua falta na casa. O lado jogador chamava muita atenção.

Acidente de carro

O ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro em São Paulo em 31 de março de 2022. Precisou passar por uma cirurgia na cabeça e em uma das pernas. Ele estava voltando de transporte de aplicativo durante a madrugada (provavelmente sem usar o cinto de segurança). O motorista do carro, em entrevista, informou que 'provavelmente deu uma cochilada', falando ao telejornal da Rede Globo. Ele foi internando no Hospital das Clínicas, na Zona Oeste de São Paulo. O estado de saúde de Rodrigo era considerado 'delicado, porém, estável'.

Estamos em orações pela plena recuperação de Rodrigo!

Boletim médico divulgado em 3 de abril de 2022 destacou boas notícias sobre a recuperação de Rodrigo. Seguimos na torcida. Acompanhando notícias através de seu irmão, Diogo Mussi.

Nas redes sociais, fãs se lembraram que ele ganhou uma Prova do Anjo no BBB com o patrocínio da empresa 99. O vencedor ganhava um crédito no aplicativo para viajar de graça. A empresa 99 chegou a se manifestar com nota oficial sobre o acidente:

A 99 confirma que Rodrigo Mussi estava em uma corrida da plataforma, quando o carro em que estava se envolveu em uma colisão nesta quinta-feira (31), em São Paulo. A empresa lamenta profundamente o acidente e informa que está em busca de contato com os familiares do passageiro e motorista para oferecer apoio e acolhimento necessários. A 99 irá colaborar com as autoridades no que for preciso durante a investigação.'

Biografia de Rodrigo do BBB 22

Rodrigo é de Sanja, SJC. Frequentou muito o Bar do Coronel, a Praça do Aquarius, as pistas do Urbanova. A formação profissional é na área de Administração. Em 2022, trabalhava numa multinacional da cidade. Embraer? Não. Multinacional da área da Odontologia. Uma lista de dentistas passou a fazer torcida por ele no reality show da Rede Globo. Sabe quem o conhece? A Fernanda Cardoso, também joseense, do BBB 10.

'E não é que tem joseense no BBB? Conheço ele um pouco. Pessoal de São José vai ficar de olho nele', afirmou Fernanda, via stories, no Instagram.

A história familiar de Rodrigo é bem particular. Com 18 anos de idade, deixou a família e foi viver na Austrália. Já trabalhou como modelo. Na vida pessoal, entrou solteiro no BBB22 e sem filhos. A família é Rodrigo e mais dois irmãos. Com 12 anos de idade, foi 'expulso' da casa da mãe e foi morar com o pai. Com 18, foi 'expulso' da casa do pai e foi para o exterior. Voltou para o Brasil aos 31 anos de idade e trabalhando na indústria farmacêutica. Perdeu o pai pouco depois de ir para Austrália.

'Acordo para dar certo, não tenho a opção de dar errado', diz Rodrigo, do Time Pipoca.

Vida pessoal e namoradas

Ainda sobre vida pessoal, chegou a oficializar casamento com uma brasileira na Austrália. Foram dois anos de casamento. E logo depois veio a separação. Em São José dos Campos, ganhou fama de festeiro e baladeiro. Sobre religião, Rodrigo frequentava a Igreja da Cidade, a antiga PIB. Uma namorada famosa foi Jéssica Marisol, do reality show De Férias Com Ex, da MTV.

Mas por que ele deu um fora na Laís BBB 22? Disse: 'tenho alguém lá fora'. Quem? O romance, segundo reportagem do jornal Extra!, seria com Bárbara Consorte. Ela é engenheira, estava com 26 anos de idade e morava em Taubaté, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo. Eles teriam começado a namorar em 2021. Estiveram juntos no Réveillon na Bahia. Para saber quem é Bárbara Consorte, basta seguir a arroba no Instagram - @barbaraconsorte. Trabalha na empresa Consorte Engenharia. Tinha pouco mais de 3 mil seguidores no Instagram, em 31 de janeiro de 2022. Seria a ex-namorada do brother ou a atual?

Em 2 de fevereiro de 2022, no Encontro com Fátima Bernardes, quem apareceu no programa para falar sobre Rodrigo foi Tássia, ex-namorada do brother. Rodrigo se surpreendeu com o carinho de Tássia nas entrevistas, defendendo-o das críticas.

Depois do BBB, notícias em sites de famosos falaram sobre possíveis romances com Ana Clara e Viih Tube. Não foram confirmados os romances. Apenas boas amizades.


Rodrigo somava 177 mil seguidores no Instagram em 16 de janeiro de 2022.

Sobre São José dos Campos, vale lembrar: cidade de Fernanda Cardoso, cidade do casamento de Mariana Felício e Daniel Saullo, cidade do ex-BBB Vinicius Valverde e cidade também de Casemiro, craque do Real Madrid. Será a cidade de Rodrigão do BBB22! Estaremos na torcida...

Rodrigo virou vilão? Ou jogador?

Logo na estreia, em 17 de janeiro de 2022, chamou muita atenção. Recebeu mais de um colar dos participantes na primeira interatividade de Tadeu com a casa. E também criou um certo 'ranço' da sister Naiara Azevedo. Tem uma cena clássica com Naiara aos berros e Rodrigo ao fundo não se sentindo tão confortável ;)

Rodrigo no Paredão do BBB 22Foto: Reprodução/ Globoplay BBB22

Anitta gostou de Rodrigo. Ele foi considerado um 'jogador atencioso' e que conhece bem de BBB, decorando inclusive a programação de provas do reality show. Dentro da casa, também fez elogios para Anitta. 'Com 20 e poucos anos de idade. Que oratória que ela tem, meu amigo. É um fenômeno', elogiou o joseense. 'Tô te esperando, amor. Ganha aí para ficarmos milionários juntos', brincou Anitta no Twitter.

Em 20 de janeiro, viveu um dia negativo no reality show. Utilizou o termo pejorativo 'traveco'. E pediu desculpas para Linn da Quebrada. Na sequência, no dia 21, conquistou a Prova do Líder e do Anjo em dupla com Douglas Silva. Um ganharia o poder do Anjo - Fiat (Rodrigo), o outro ganharia o poder do Líder (Douglas) - ambos com imunidade para o primeiro Paredão do BBB22.

Rodrigo começou a seguir ladeira abaixo. Anitta se arrependeu do boy. E mandou um oi para Paulo Andre Oliveira. O joseense caminhava para ser eliminado com recorde de rejeição, ao estilo vilão Karol Conká.

Levou um fora de Barbara BBB 22 na primeira festa. Após o toco, chegou a soltar palavrões. Os foras do brother seguiram até mesmo nas ações comerciais. Em ação da 99, chegou a chamar a empresa pelo nome do principal concorrente, Uber.

Ele é paranoico?

Na madrugada de 27 de janeiro, tivemos a Festa do Líder com o desabafo de Natália BBB 22. Ela foi às lágrimas após os beijos de Lucas e Eslovênia. Rodrigo ficou um pouco distante nessa conversa. E muitos fãs questionaram a ausência do brother nessa ajuda.

'Rodrigo se tornou um jogador chave no BBB. Ele fala sobre jogo em todas as rodinhas. Brigou com Lucas, prometeu amor eterno para Eliezer, conversou ali, plantou ali, colocou Vinicius contra a parede, enfim, a verdade é que Rodrigo se tornou um jogador do time dos protagonistas. Herói ou vilão? Talvez ficou mais para vilão. Mas os fãs de entretenimento vibraram com a repercussão das sementes da discórdia plantadas por Rodrigo'.

Bárbara BBB 22 chamou Rodrigo de paranoico? Eliezer BBB 22 virou seu número 1? Brigou com Lucas BBB 22. Com tudo mundo :) Ficou ligado no 220 e falando na cabeça de todos os participantes.

Rodrigo e Natália na cozinha do BBBFoto: Reprodução/ Globoplay BBB22

Rodrigo no Paredão. Eliminado

Em 27 de janeiro, Tiago Abravanel venceu a segunda prova do líder do BBB. Ele poderia indicar Rodrigo para o Paredão. OsPaparazzi selecionou 5 sinais de que a permanência de Rodrigo poderia ser interessante para o Entretenimento Futebol Clube.

Em 29 de janeiro, Rodrigo venceu a Prova do Anjo. Deu o Monstro para Brunna Gonçalves e Paulo André de Oliveira. Boa estratégia sobre VIP e Xepa. Saiba como funciona a Xepa no BBB.

Entrou para o Paredão. As Enquetes do BBB apontavam a eliminação de Rodrigo ou Natália em 1 de fevereiro de 2022. Rodrigo foi eliminado já na madrugada de 2 de fevereiro.

Paredão ficou assim: Rodrigo recebeu 48,45% dos votos. Jessilane 25,45% e Natália, 26,1%. Foram 120 milhões de votos.

Ele fez falta no BBB 22

O nome de Rodrigo Mussi seguiu vivo no jogo. Muitos participantes citando-o durante as atividades. Ele fez falta, hein? E passou a curtir muito a fama gerada pelo reality show. Nos Stories, do Instagram, mostrou o apartamento onde vivia em São José dos Campos, no Jardim Aquarius. Ele preparou as mudanças para São Paulo e Rio de Janeiro por motivos profissionais. A ideia foi aproveitar o boom da fama como influenciador em ações comerciais.

Rodrigo, que trabalhava na empresa Invisalign, não comentou a possibilidade de voltar ao emprego após o BBB.

Fãs do Rodrigo

Se você torceu por Rodrigo no BBB 22, ajude OsPaparazzi com a atualização desta nossa Wikipédia. Aqui na biografia vamos destacar as principais ações do brother depois do game. Lembrando que em 2022 tivemos apresentação de Tadeu Schmidt, humor com Paulo Vieira e comando de Boninho na tela da Rede Globo. Você é #TimeRodrigo e #TeamMussi ? Compartilhe, comente e vamos nessa... de olho no BBB22!

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários