CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Fernando e Sorocaba fazem show na Estância Nativa Sertaneja

Por Luane Rodrigues, publicado em 16/03/2012.
Importante ponto de encontro da galera do chapéu em todo o Vale do Paraíba, a Estância Nativa Sertaneja trouxe no ultimo sábado (10/3) Fernando & Sorocaba para cantar em Caçapava. O novo show da dupla é especial. É todo feito com uma tecnologia capaz de criar, com luz, a história cantada em cada música. A técnica usada no espetáculo se chama projeção mapeada. É a exibição de vídeos em 3D em um cenário real.

Os cantores têm a chance de atingir mais um marco histórico em sua carreira neste ano de 2012. Os artistas foram indicados ao'Melhores do Ano', promovido anualmente pelo Domingão do Faustão, na categoria que irá eleger a melhor dupla do Brasil, e estão concorrendo com Jorge & Mateus e Victor & Leo. A votação para o prêmio está sendo feita pelo site do Domingão. Os vencedores serão conhecidos na tradicional cerimônia de entrega dos troféus, que acontecerá no programa do dia 01º de abril.

Então votem galera! Fernando & Sorocaba têm que ganhar mais este merecido prêmio!


Gostou da matéria? Compartilhe!

Anote o endereço: Endereço Rod. Presidente Dutra, KM 133, 12286-285, Caçapava, Brasil
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários