CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
OsPaparazzi

Gilberto Freitas acompanha ao altar sua filha Ana Carolina

Confira as fotos do casamento da filha de Gilberto Freitas, Ana Carolina Freitas

Por Luane Rodrigues, publicado em 25/06/2014.
Sábado (07/6) aconteceu uma bela cerimônia de casamento, na ADC da Embraer, em São José dos Campos. Nosso fotógrafo exclusivo da Coluna Social de OsPaparazzi, Gilberto Freitas, casou sua querida filha Ana Carolina Freitas com o estimado genro André Eduardo Sampaio. Uma cerimônia impecável e emocionante, com votos sinceros e a realização do sonho de duas famílias, que se tornaram uma.

A recepção e decoração foram assinadas pelo conceituado Buffet Artesanal. A benção ficou por conta dos Pastores André Bittencourt e Viviane Carvalho testemunhada por cento e trinta convidados, que foram contagiosamente animados pelo DJ William Prado da Equipe F3 Entretenimento. Ana Carolina Freitas usou um lindo vestido de alta costura desenhado pelo estilista Will Rogers Pimentel e finalizado pela costureira Vanda Stilus.

Os presentes ainda foram surpreendidos pelos deliciosos doces e bem casados da Luciana Doria. E como organizar um casamento não é nada fácil, os noivos contaram com a Assessoria da Matri Eventos, de Rosangela Ciconelli, que pensou em cada detalhe e pôde ajudar a proporcionar um dia agradável e super organizado, sem preocupações. Por fim... Todos esses momentos tão especiais foram registrados pelos queridos amigos e fotógrafos: João Batista e Lucas Marco.
Texto: Gilberto Freitas (apoio para o traje: Djalma Moraes da Village Rigor).

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários