CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Ludmilla Mazzucatti canta em festa de inauguração em Pindamonhangaba

Marinelli Eventos em Pinda é um requintado salão para todo o tipo de comemoração e Ludmilla Mazzucatti prestigiou o lançamento cantando. Veja as fotos

Por Luane Rodrigues, publicado em 06/06/2014.
Na quinta feira (29/5) tivemos uma festa de gala para a inauguração do mais novo Espaço para Eventos em Pindamonhangaba. Marinelli Eventos é um requintado salão para todo o tipo de comemoração! Ludmilla Mazzucatti prestigiou, cantando! Abel Freitas, Carmem e Bruno Avim foram flagrados por Gilberto Freitas.

A Marinelli Eventos oferece aos noivos uma estrutura completa, com capacidade para 150 pessoas na área coberta e 250 em outros pontos do espaço. No entanto, esta é apenas uma pequena parte do que o lugar realmente oferece. Além do amplo salão, há também salas de banquetes, área ajardinada ideal para fotos de casamento, cozinha para uso em buffet, pista de dança, estacionamento e até campo de futebol. Um lugar completo para fazer qualquer união.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários