CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas

Confira as estrelas que estiveram nas passarelas no OFD 2009

A nona edição do Oscar Fashion Days mostrou durante quatro dias nas passarelas a moda que vai rolar nas vitrines

Por Luane Rodrigues, publicado em 18/09/2009.
OsPaparazzi acompanhou os melhores momentos do Oscar Fashion Days 2009, em São José dos Campos, no interior de São Paulo, nesta sexta-feira. Sabe quais celebridades desfilaram no Oscar Fashion Days? A atriz Isis Valverde foi uma das mais aplaudidas pelo público de São José dos Campos.

As meninas estavam ansiosas pelo desfile do galã Miro Moreira, da TV Globo. 'Nem 1 milhão de reais paga isso que está acontecendo comigo', declarou Miro Moreira. Daniela Cicarelli, Carlos Casagrande, Gianne Albertoni e Bruno Gagliasso também agradeceram e foram entrevistados no vídeo abaixo. 'O evento é muito bem organizado', elogiou Bruno Gagliasso.

O tema da Oscar Fashion Days 2009 foi: 'A Moda Pulsa'. Durante todo o evento estiveram vestindo as peças de diversificadas lojas muitas estrelas adoradas pelo publico.

O destaque regional ficou por conta do casal Jonas Almeida e Geovanna Tominaga. O casal de namorados comandava o programa Vanguarda Mix, mas hoje Geovanna Tominaga está em um novo desafio no Video Show, na Rede Globo. Geovanna Tominaga e Jonas Almeida estão em um namoro sério e já falam até em casamento. Eles desfilaram juntinhos pelo Oscar Fashion Days 2009. A Dupla do Vanguarda Mix desfilaram pela Chilli Beans, Geovanna Tominaga e Jonas Almeida arrasam na passarela durante o encerramento do Oscar Fashion Days 2009 e rolou até um 'selinho' do casal, que levou a plateia ao delírio.
Geovanna Tominaga e Jonas Almeida nas passarelas da Oscar Fashion DaysFoto: Márcio Rodrigues

Veja toda essa galera famosa pelas lentes de Gilberto Freitas em São José dos Campos:

Aqui no OsPaparazzi você vê fotos exclusivas dos bastidores da gravação, a galera do 'Boteco Vanguarda' também esteve lá.

Veja as fotos exclusivas. Quem também estava lá era a galera do Boteco Vanguarda. Alexandre Petillo, Aduil Júnior e Fábio Tin-Tin foram tirar um sarro da 'Japa' e do Jonas e também saber um pouco mais sobre o que as pessoas acham da moda e o que fazer elas irem a um desfile.

O vídeo abaixo mostra os bastidores do Oscar Fashion Days, com entrevistas no backstage. Sérgio Marone, Rodrigo Lombardi, Carolina Oliveira, Malvino Salvador e Ellen Roche também estavam no evento.


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários