CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

18 anos de sucessos do rock'n roll é no Anexo Live Music

De volta ao palco do Anexo é a banda The Noni Brother's (SP) neste sábado (31/8) em São José dos Campos

Por Luane Rodrigues, publicado em 26/08/2013.
Referência em boa música, shows e entretenimento, a casa noturna Anexo Live Music comemora neste mês de agosto 18 anos de história. Para atender ao grande número de jovens que frequentavam o restaurante Cantina da Nena, o Anexo foi inaugurado há 18 anos em São José dos Campos para aliar uma programação musical de alta qualidade à gastronomia da Nena.

Tradicionalmente conhecido pela boa música, o Anexo da Nena ampliou ao longo desses anos seu repertório, sem reduzir o espaço para a característica mais marcante da casa, os shows de rock e pop. As noites de tributos e samba também compõem um quadro repleto de atrações semanais.

Hoje, o Anexo é palco de shows, festivais e festas que já fazem parte do calendário das melhores baladas do Vale do Paraíba. Nomes como o bluesman J. J. Jackson, o gaitista Flávio Guimarães, o guitarrista Nuno Mindelis, 14 bis, Brothers of Brazil, Velhas Virgens, Lobão, Nasi (IRA), Funk como le Gusta , Negra Li, entre outros, fazem parte do portfólio de apresentações da casa.

'Resolvemos criar um anexo, pois tínhamos necessidade de um lugar para sair, ouvir boa música e dançar aqui em São José. A casa se consolidou como geradora de cultura musical para todos os gostos e temos eventos que já fazem parte do calendário da região, como o Natal da Nata', contou um dos sócios do local, Luciano Flexa.

Para este finalzinho de mês ainda teremos: 30/08 – show Plebe Rude e 31/08 – The Noni Brother´s! Veja as fotos da ultima sexta feira (23/8) com o Tribute Aerosmith cover:


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários