CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Velhas Virgens abre comemorações do Dia do Rock no Anexo

Hoje a banda fará uma homenagem surpresa de aniversário ao vocalista com a ajuda do público no Anexo

Por Luane Rodrigues, publicado em 12/07/2013.
A banda paulista conhecida nacionalmente pelas letras sinceras e arranjos marcantes – Velhas Virgens – abre as comemorações ao Dia Internacional do Rock no Anexo Live Music, nesta sexta (12), a partir das 23h, com um show comemorativo aos 15 anos do principal álbum da banda, “Vocês não sabem como é bom aqui dentro”, que também homenageará o idealizador e vocalista da banda, Paulão de Carvalho, que aniversaria na data.

Com 26 anos de carreira, a Velhas Virgens é conhecida pelo repertório de rock independente e alternativo com músicas sobre política, sexo e álcool que geram em torno de 100 shows anuais em todo o Brasil. O show no Anexo Live Music dará evidência aos principais sucessos da banda, alguns deles gravados em parceria com Rita Lee e Serginho Petroni, ex- baixista do Ultraje a Rigor.

“Em São José vamos tocar os hits de nosso principal álbum, que nunca deixa de nos emocionar porque o público canta em coro com a gente nos shows. Somos uma banda indie do tempo em que este conceito nem existia no Brasil”, conta o vocalista Paulão de Carvalho.

Na ocasião a banda fará uma homenagem surpresa de aniversário ao vocalista com a ajuda do público. Nos intervalos o público poderá conferir os grandes sucessos nacionais e internacionais do rock com a Banda Bandits e DJ Helba Wicher.

O Anexo Live Music fica localizado na Rua Luís Jacinto, 260, em São José dos Campos. Veja as fotos do ultimo sábado (06/7) com a Banda Camaleão de Mariana Salvaterra:


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários