CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Anexo é palco de balada teen nestas férias de julho

Pela primeira vez o Anexo é palco de balada teen em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 24/07/2013.
A nova geração de roqueiros de São José dos Campos já está mostrando a cara. Em plena segunda-feira, mais de 250 adolescentes lotaram o Anexo Live Music para a primeira “Balada Teen Ice Breaker”. A organização ficou por conta de Bárbara Becker, 15 anos, filha de um dos sócios do local, que sempre teve vontade de frequentar o Anexo, mas nunca podia. “Os adolescentes não têm muita opção de lazer na cidade, com exceção dos shoppings. Organizamos essa balada sem esperar muito e foi um sucesso, todo mundo amou”, contou Bárbara.

A balada foi toda organizada pelas redes sociais e contou com adolescentes entre 14 e 17 anos de três escolas de São José dos Campos. O nome Ice Breaker, segundo Bárbara, foi dado por ser uma festa de volta às aulas, para possibilitar a interação de pessoas de diferentes tribos e idades, para “quebrar o gelo” e ainda fazer uma analogia ao clima de inverno. A balada não contou com venda de bebidas alcóolicas.

Durante a noite, as bandas Hysteria e Sky Quake, formadas também por estudantes adolescentes, animaram o público. “Deu tão certo que agora queremos fazer a cada dois ou três meses. Somos uma geração conectada, é fácil fazer todo mundo saber de algo apenas pela internet”, finalizou Bárbara.

O Anexo Live Music fica localizado na Rua Luís Jacinto, 260, em São José dos Campos. Veja o sucesso desta primeira balada teen:


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários